segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sorteio

Hoje é dia do sorteio do furador da TEC (prêmio que ofereci na participação do blog hop em comemoração do aniversário do CS).
Foram 16 comentários:
1. Fabi
2. Janaína
3. Maria Mariana
4. Marcia Kamono
5. Joyce
6. Roselyart
7. Adinês
8. Lena
9. Sabrina
10. Papeluxo Scrapbooking
11. Sonia
12. Lolô Artesanato
13. Ateliê Ana Banana
14. Gisele
15. Ana Takahashi
16. Maria Besada

E aqui o sorteio pelo Random.Org:



List Randomizer

There were 16 items in your list. Here they are in random order:

1. 14. Gisele
2. 16. Maria Besada
3. 11. Sonia
4. 10. Papeluxo Scrapbooking
5. 13. Ateliê Ana Banana
6. 4. Marcia Kamono
7. 3. Maria Mariana
8. 9. Sabrina
9. 8. Lena
10. 5. Joyce
11. 15. Ana Takahashi
12. 12. Lolô Artesanato
13. 6. Roselyart
14. 7. Adinês
15. 2. Janaína
16. 1. Fabi

Timestamp: 2011-06-20 13:58:24 UTC


Gisele, parabéns!!! Me manda um e-mail com seu endereço para eu enviar seu prêmio.
Bjs e até a próxima
Eliane

5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Parabéns Gisele

Eli querida, no meu blog tem uns trabalhos (LO e cartao) que fiz com meu kit guloso, dp passa lá pra ver

bjkass e obrigado

Raquel Rocha disse...

Eliane, acabei não participando do sorteio. Desculpa!!!!!! Eu queria tanto o furador... mas tudo bem, acho que vc devia me dar um premio de consolação por eu chegar sempre atrasada!!! kkkk

bjim

Gi Lloret disse...

Eliane, não acredito!!!!!!!
Que notícia MARAVILHOSA!!!

Venho ver a lindeza do seu trabalho e eu é que ganho mimo!!! Socorro!!!! Que delícia!!!!!!!!

Muito obrigada por me presentear com um mimo tão carinhoso!!!

Bjinhos!!!!

Scrap da Paty disse...

oi Eliane! Queria saber do q vc gosta + ou -! pra troquinha do atc!
meu email patypscrap@gmail.com

escreva! me passe seu endereço!
ótimo final de semana ;)

Gi Lloret disse...

Eliane, meu presentão chegou!!!!!!!!
Estou apaixonada por ele!!!!!

Vou fotografar e fazer um LO usando-o. Amei!!!!!!!!!
Obrigada por todo carinho!

Bjinhos e boa semana!!!!!!


Seguidores