sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mesmo Assim...

MESMO ASSIM...
(Madre Tereza de Calcutá)

As pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas.
Ame-as MESMO ASSIM.

Se você tem sucesso em suas realizações,
ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Tenha sucesso MESMO ASSIM.

O bem que você faz será esquecido amanhã.
Faça o bem MESMO ASSIM.

A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável.
Seja honesto MESMO ASSIM.

Aquilo que você levou anos para construir,
pode ser destruído de um dia para o outro.
Construa MESMO ASSIM.

Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda,
mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar.
Ajude-os MESMO ASSIM.

Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo,
você corre o risco de se machucar.
Dê o que você tem de melhor MESMO ASSIM.


Queria deixar esta mensagem para vcs, acho que o ideal para renovar as esperanças é tentar ser melhor e fazer o melhor, apesar de tudo e por tudo. Um ótimo ano para todos e espero continuar contando com o carinho de vocês que por aqui passam.

E aqui o resultado do último desafio da ASS deste ano, o Sketch foi proposto pela Fabi e os materiais indispensáveis eu escolh: tinta e gesso:
LO DUPLO

LO 1

LO 2


DETALHE DO GESSO

Bjs e até o ano que vem.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

kit mensal

O kit desta vez foi montado pela Raquel que propôs um título que eu amei: "Simple life". De cara me deu vontade de fazer um LO com uma foto da minha fazendinha, mas tinha essas fotos tão lindinhas dos meninos montando a horta aqui em casa que não resisti. Aproveitei o Sketch que a Thaísa postou no Scrapplayground e adorei o resultado. A foto não mostra direito, mas as minhas ovelhinhas são fofinhas, seria preciso "ver com as mãos" rsrsrs

Bjs e até a próxima

domingo, 12 de dezembro de 2010

Mais um lo

Ganhei uns papéis e enfeites de cachorro da Raquel e tava louca para usar, então aproveitei o Sketch do fórum Yummis e fiz esse Lo para o meu querido Pierre, Raquel prometo fazer dos outros cachorrinhos também.

Bjs e até a próxima.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lift simultâneo

Fiz esta página para participar de uma brincadeira lá no fórum SBB. Foi escolhida uma scrapper ( a Stacy Cohen que eu ADORO!!!) e para cada participante foi estabelecida uma regrinha, no meu caso eu deveria usar pelo menos três papéis decorados, usar carimbos e botões personalizados por mim e o resultado foi esse:

Bjs e até a próxima

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desafio mensal - ASS


Nossa, como o ano passou rápido!!!! Este desafio mensal foi bem gratificante e por falta de palavra melhor "desafiador" (desafio desafiador kkkkk), como a Fabi sempre fala somos loucas por desafios e entramos em todos que podemos e às vezes naqueles que não podemos também e, por isso, este aqui ficou meio esquecidinho, abandonadinho, com desistências, afinal novos horizontes se abrem e scrap é para relaxar e nunca para prender ou obrigar.. mas tenho um carinho especial por este desafio. Realmente é bem legal ver o ano que passou por meio de fotos, eventos importantes ou não...
É incrível ver como as páginas retratam bem o nosso estado de espirito, às vezes coloridas e pra cima, outras vezes clean, algumas vezes "feias" e de humor duvidoso...comigo foi assim passou pelo colorido, pelo vintage, pelo clean e voltou pro colorido...aprendi, fiquei brava, pulei um (o de julho ainda estou devendo e tenho como meta publicá-lo até o fim do ano, tenham fé!) e voltei pro colorido e forte neste último mês...

Esse mês a proposta ficou um pouco diferente, a Fabi escolheu este Sketch super legal e eu vou propor o uso de um material.

Quem começou a fazer scrap comigo sabe que sempre fugi das tintas rsrsrs (né Paty?), mas hoje tenho que dizer que me rendi a esse material que dá vida às páginas, então a proposta é utilizar, para confecção do LO, tinta (pode ser de qualquer forma, respingada, para pintar o título, para carimbar, vc escolhe...), mas não é só isso, caso contrário não seria um "desafio desafiador" quero também o uso do gesso (e não vale reclamar rsrsr não quero sentir minha orelha queimando rsrsrs).

Bjs e até a próxima

sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu fui sorteada!!!!

Passando rapidinho só para compartilhar com vcs uma alegria enorme, fui sorteada no blog da Nina! Amei, obrigada Nina. O Lo que eu mandei foi esse:

Bjs e até a próxima

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Brincadeiras de novembro

Aqui duas páginas que fiz para participar de brincadeiras no mês de novembro.




Bjs e até a próxima

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Contagem regressiva...

O natal está chegando! E, para aumentar a expectativa e já entrar no clima, fiz este calendário do advento. Usei fuxico (minha nova mania) e quando retirarmos todos os dias vai ficar só o LO com a árvore.



Bjs e até a próxima

Seguidores