terça-feira, 30 de novembro de 2010

Desafio mensal ASS - Magia

Bom, hoje é o dia de postar o resultado do desafio mensal da ASS. O tema foi proposto por mim e consistia em fazer um "lo mágico" a única regra era usar o background preto e conter uma cor forte.

Tive um pequeno entrave, a Fabi me mostrou a página dela e foi paixão total, daí tudo que eu fazia era tentar reproduzir aquele lo maravilhoso. Ela me deu os papéis e essas casinhas fofas e até que no final gostei do resultado, tá certo que o lo dela é muiiito lindo, vocês não podem deixar de conferir aqui!
Aqui o Lo duplo:

Aqui a primeira página:

Aqui a segunda:

A magia ficou por conta dos meus fofos, eles são tudo de mágico que me acontece. Olhem esses vampirinhos...Edward e Bella que se cuidem kkkkk
E esse "menino-abóbora"? Sem comentários....
Bom espero que gostem.
Bjs e até a próxima.

domingo, 28 de novembro de 2010

Aniversário do blog da Nina

O blog da Nina completou 3 anos e ela está fazendo um sorteio para comemorar.
Este é o Sketch que ela propôs

Aqui a minha interpretação


Bjs e até a próxima.

sábado, 20 de novembro de 2010

Sketch da Fabi

Hoje é dia de postar a interpretaçao para este Sketch que a Fabi desenhou:

Usei formas meio circulares e no fim adorei o resultado.

Bjs e até a próxima.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fuxicando...

Adoro inventar, e agora ando fazendo fuxico...e claro que não podia deixar de usar no scrap, então aproveitei o Sketch da Nan Abrahão lá no fóum Yummis e fuxiquei kkkk
Também aproveitei umas embalagens das flores da Prima (que amo!!!!) para fazer o tapetinho das fotos, um pouquinho de tinta e...até que gostei do resultado


Aqui mais um Sketch, este foi do fórum Scraprio, adorei! E fiz uma página bem diferente do meu estilo, mas que gostei também...


Bjs e até a próxima

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Atualizando...

Às vezes esqueço de postar por aqui as páginas que faço, estas duas foram para brincadeiras dos fóruns SBB e CS.
Minha menina-moça, tão linda e tão inspiradora...


Bjs e até a próxima

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desafio mágico

Magia, histórias fantásticas, mundos diferentes, habilidades incríveis...quem nunca sonhou em ser um super-herói, um feiticeiro, uma fada? Este mês estréia a primeira parte do último capítulo da história do meu bruxinho favorito: Harry Potter!!! É claro que já devorei há muito tempo todos os livros da série e sou fã de carteirinha!
Além disso, dia 31 de outubro foi Halloween... Então, nesse clima, e para esquentar os motores para um futuro "desafio literário", gostaria de propor para vcs no desafio mensal das ASS's a confecção de um LO duplo baseado na magia.

Isso mesmo, vamos fazer páginas com a interpretação de cada um para o que é magia, vc pode fazer como quiser, as únicas exigências são: o background deve ser preto e vc deverá usar pelo menos uma das seguintes cores: lilás, laranja e/ou vermelho (qualquer tom).

Fácil, né? O prazo é até 30 de novembro!

Bjs e até a próxima.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Intepretaçao do kit

Hoje é dia de postar a interpretaçao do kit. Essa é mais uma brincadeira do nosso querido grupinho das ASS`s. Dessa vez fui eu quem montou o kit e entreguei para as meninas, olhem só a minha interpretação:


E também tenho que comentar que hoje foi lançado o novo Sketch da ASS. A Fabi foi a "desenhista"da vez, e nos presenteou com um lindo Sketch, já estou louca para fazer! E o prëmio?! Tudo de bom mais 10 reais kkkk!!!!! Olhem só:

Isso mesmo, é uma I-rock! Passem por lá para conferirem as regrinhas.

Bjs e até a próxima

Seguidores