terça-feira, 31 de maio de 2011

Abril 2011

Mais um mês passou e com isso chegou mais uma vez o dia de postar a nossa página do álbum mensal (aquele que estamos fazendo a Fabi, a Raquel, a Raquel Zauli, a Leila, euzinha e quem mais quiser brincar!)
A palavra desse mês foi PAZ e confesso que foi difícil porque abril foi uma loucura, aniversário do Digu, páscoa, visita da minha irmã e do fofo do meu sobrinho, os 70 anos do meu pai, mas acho que a paz foi representada pela alegria e a plenitude da vida em família que tivemos nesse mês, copiando a idéia da Fabi, resolvi colocar umas pombinhas para representar a paz. Gostei muito do resultado, olhem só:
LO DUPLO

LO1


L02

domingo, 15 de maio de 2011

Kit mensal

Testando mais uma das super dicas da Fabi, este post é programado! Tomara que dê certinho :)!
Hoje é dia de postar a brincadeira do kit. Este mês a Fabi montou o kit e ficou tudo de bom! Gostei muito do tema e dos papéis e por isso foi fácil fazer a página.
Olhem só o resultado


Estou participando do evento da Yummy`s, está bem legal, só adianto que não tenho fotos, sou tímida (é sério viu....) e como quase não conheço ninguém estou tirando pouquíssima foto, depois venho mostrar os projetos são lindos!!!!
Bjs e até a próxima.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

O anjo da cafeteria

Bom, essa brincadeira a gente começou em um blog coletivo que por motivos alheios a nossa vontade não vingou...acontece e o que passou, passou...
De qualquer forma, a brincadeira é muito legal e surgiu a partir de uma idéia da Raquel de fazermos scrap baseado em livros...daí batizamos de "scrapcultural"!

Este mês eu fiquei encarregada de fazer a proposta e queria apresentar para vocês um livro muiiito fofo:
Coffeehouse Angel - Suzanne Selfors

SINOPSE: “Quando Katrina encontra um homem sem-teto dormindo no beco atrás da cafeteria de sua avó, ela decide lhe deixar uma xícara de café, um saco de chocolate com grãos de café e alguns bolos ao seu lado.
O que ela não sabe é que este ato de bondade está a ponto de pôr sua vida de pernas para o ar.
Devido a que este adorável vagabundo, Malcolm, é realmente um anjo da guarda, em um descanso entre missões. E ele não pode ir até que tenha recompensado Katrina por seu desinteresse, lhe concedendo seu desejo mais profundo. Agora, se ela pudesse apenas decidir o que poderia ser…”


Sei que muita gente já não aguenta mais falar em seres sobrenaturais (anjos, vampiros, lobisomens, imortais e Cia), garanto que este não é o meu caso rsrsrs, de qualquer forma tenho buscado histórias um pouco mais diversificadas dentro dos mesmos temas e este livro caiu como uma luva....

O livro é narrado pela personagem principal, Katrina, simpática e muito carismática, o que não deixa a leitura ficar cansativa. Já no começo ela nos adverte, essa não é mais uma história onde a melhor amiga se apaixona pelo melhor amigo...Embora envolva tramas fantásticas (um anjo e a possibilidade de realizar seu maior desejo), a história se desenvolve de uma maneira extremamente realista...

E o anjo? Malcom não deve ser comparado com outros anjos de outras histórias, ele não é sexy, não é intrigante, e não tem nada que deixe Katrina suspirando por ele logo de cara. Ele é apenas ele, ou seja, totalmente especial.

A leitura nos faz refletir sobre nossas vidas, amizades, amores, obrigações e desejos. Já pensou como queremos um monte de coisas? Mas o que desejamos realmente? Malcom,nos ajuda a descobrir esta diferença: “Há uma diferença entre o que você quer e o que você deseja. Tenho certeza que você poderia listar uma centena de coisas que você queira, como um roupão novo, por exemplo. Mas o desejo é um anseio mais profundo. Ele vem da alma, e não da mente.”

Enfim, o livro me surpreendeu e recomendo a todos, nem que seja para ficar com aquele sorrisinho bobo no rosto quando a leitura acabar, com aquela sensação de que “foi tão legal!!!!!” rsrsrs


E o scrap, onde entra? Bom nossas páginas muitas vezes carregam pedaços de nós e do que estamos sentindo e essa é a magia do scrapbook para mim.

Por isso o desafio era: o que vc mais deseja? Não se esqueça de pensar com sua alma para fazer a página e nos mostrar seu maior desejo...

Dentro dessa temática, cada uma de nós fez uma página:

Euzinha - Meu maior desejo é tempo com eles...


Fabi - Seu maior desejo é felicidade, ela fez referência ao livro no LO e ficou show!

Raquel - Seu maior desejo é "viajar com vc" - segundo a Raquel seu maior desejo é viajar com o marido, isso não é muito fofo?


Raquel Zauli - nossa nova e querida companheira de brincadeiras, seguindo palavras dela mesma: "O maior desejo do meu coração hoje é encontrar o meu grande amor."


Aff, que tá todo muito inspirado. As páginas ficaram lindas e o mais legal foi a emoção que cada uma transmitiu...

Se vc gostou, brinque com a gente! Faça um LO com o tema proposto até 31/05, coloque o link aqui e concorra ao sorteio de um "Kit Guloso - ter para possuir" com várias coisinhas que nos deixam loucas!!! Breve, breve coloco a foto do kit, ok?

Bjs e até a próxima

Seguidores