quarta-feira, 15 de junho de 2011

LO 2X1

Hoje é dia de postar o resultado do nosso kit mensal. Este mês eu aproveitei que fui para o evento da Yummy`s e montei um kit com uns papéis lindinhos que trouxe de lá.
Como o tempo anda meio curto, resolvi fazer um Lo 2x1, isto é, além de usar os materiais do kit eu aproveitei e fiz o lift de um LO da Thaísa para a brincadeira do Scrap Playground. Tá certo que o meu modelo é tudo de bom e com isso 50% já está garantido rsrsrs mas amei o resultado!

Bjs e até a próxima

4 comentários:

Fabi disse...

Ei, posso liftar as suas palavras e dizer que tb amei a sua página???
rsrsrs
Muito bom mesmo as nossas brincadeiras...
Adoro!!!!!!!!
bjs

Raquel Rocha disse...

Ai, ai, adoro LO com o principezinho. Ficou liiiiiiiindo. Daqui a pouco posto o meu tb.
kisses

Ateliê Ana Bananna disse...

Aproveito para te convidar para vários sorteios que estão rolando no meu blog e ficarei muito feliz se quiser participar.

Tem vários prêmios legais, dá uma olhadinha.

http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/05/divulgando-todos-os-sorteios-da-ana.html

Aproveito para te convidar a conhecer a nossa loja de produtos de Scrapbooking com preços incríveis.

www.anabananna.com.br

Beijos e brigadinha.

Fê Theo disse...

Adorei ter vc brincando com a gente! Seu lo ficou lindo! Agora é só cruzar os dedos e torcer pra ser sorteada! rs
Bjos
Fê Theo


Seguidores