sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desafio circular

O LO que fiz para o desafio do CS, era para usar 5 círculos, o quinto tá bem escondidinho kkkkkkk


Ganhei selinho novo, no próximo post mostro para vcs.
Bjs

terça-feira, 28 de julho de 2009

Sorteio no blog da Karen


Meninas, tem sorteio lá no blog da Karen, elá tá comemorando 100.000 visitas!! Tem que comemorar mesmo né? Passem por lá para maiores detalhes.
Karen parabéns, gosto muito dos seus trabalhos!
Bjs

domingo, 26 de julho de 2009

Primeiro PAP

Meninas, resolvi fazer meu primeiro PAP.
Vou ensinar uma cascata que aprendi com a nossa querida Sandra Shimizu (http://scrap-fun.blogspot.com), ela ensinou em um curso de primavera e eu usei para fazer o convite da minha filha em seu aniversário de 5 anos. Espero que gostem... (cliquem nas fotos para ampliar)

1) materiais necessários:
- Papéis coordenados nas seguintes medidas:
a) 13 x 18 cm
b) 30,5 x 11 cm
c) 2,5 x 15 cn
d)5 retângulos de 11x8cm


2) Pegue a tira de papel de 30,5 x 18cm, marque a partir de uma das extremidades as seguintes distâncias: 8cm, 9,5cm, 11cm, 12,5cm e 14cm, e vinque com o boleador, conforme foto


3)dobre nos locais vincados, tomando cuidado para que as laterais fiquem bem alinhadas

4) pegue um dos retângulos de 11x8cm e cole totalmente no primeiro espaço vincado, vá colando os outros retângulos só na parte superior, deixando o restante solto, conforme as fotos



5) depois de todos os retângulos colados vai ficar assim:

6) pegue a tira de 2,5x15cm e cole no verso da "cascata"



7) centralize a "cascata" na tira de 13x18cm, deixando um pedaço um pouco para baixo e cole as pontas da tira de 2,5x15cm no verso



8) faça um furo com a crop e passe uma fita



Você pode usar para colocar fotos ou decorar cada um dos retângulos.
Aqui o convite da Fernandinha



Espero que gostem, qualquer coisa é só perguntar.
Bjs

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Um monte de coisas

Gente que correria, não tive tempo de atualizar meu cantinho então vai ser um post enorme...
Primeiro, feliz dia do amigo para todos que passarem por aqui! Nunca tive muitos amigos, mas ultimamente essa realidade mudou e estou muito feliz.
Por falar em amigos, lá no DSM fizemos uns cartões que serão encaminhado para "Estampando Alegria", esta foi minha contribuição:




Durante a semana recebi a visita da minha irmã lá de Curitiba, foi tudo de bom, pena que foi tão rápido. Olha a gracinha do Daniel com os meninos:

No sábado fiz uma aula com a Janete, representante da Toque e Crie, ela é uma gracinha de pessoa, mudei um pouquinho o LO essa é minha versão


Essa uma página para uma das versões do álbum de formatura da Fê, ainda tá sem nome, quem sabe alguém me ajuda....


E por fim, tenho que registrar o meu orgulho materno. Minha bonequinha adora scrap e foi convidada para fazer uma página para aparecer no Correio Braziliense, jornal de grande circulação aqui em Brasília. A reportagem saiu no sábado no caderno Super, mas isso merece um post exclusivo kkkk...depois mostro para vocês.
Bjs

sábado, 11 de julho de 2009

1º CROP

Hoje fizemos nosso 1º CROP. Foi tudo de bom! Fabi, Patrícia, Raquel e eu nos reunimos aqui em casa e tivemos uma tarde muito gostosa. Fizemos um lift do mini-álbum da aula da Fabiana Matos e uma flor com tiras de papel entrelaçados.
A Patrícia teve que sair mais cedo (culpa do "tio Adriano" kkkkk), mas ainda aproveitou um pouquinho... Olha que beleza os mimos que ela fez:


Esses são os mimos que preparei para as meninas:


Aqui as crianças quietinhas (não deram nem um pingo de trabalho, acreditam?)


Gente, depois de quase 7 horas de crop (isso mesmo começamos 15:30 e acabamos 22:00!), olha as carinhas de cansaço e satisfação:



Ainda rolou uma troquinha básica, depois mostro para vcs. Também vou deixar para um novo post as imagens do álbum por dentro, é que vou usar as fotos do CROP.
Meninas amei a companhia de vcs! Foi uma tarde/noite maravilhosa.
Bjs.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Oba mais um selinho


Nossa ganhei esse selinho da Li (http://li-katuki.blogspot.com),gente fiquei tão feliz, é muito legal saber que pessoas especiais passam aqui no meu cantinho. Li, muito obrigada, adorei!!!

Essas são as regras para repassá-lo:
-Fazer referência ao selo e publicá-lo
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs.

Coisas que gosto de fazer:
1) ficar com meus filhos e meu marido, sabe só de bobeira curtindo o momento
2)ler
3) ouvir música
4) Scrap, muiiito scrap
5) ir ao cinema

Os blogs que indico são:
1) Fabi - http://scrapbyfabi.blogspot.com
2) Sônia - http://scrappatchbysoniasilva.blogspot.com
3) Marcinha - http://marciavalesca.blogspot.com
4) Juliana - http://scrapstuffed.blogspot.com
5) Sandra - http://scrap-fun.blogspot.com/
6) Sheila - http://svicci.blogspot.com/
7) Júlia - http://paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com/
8) Karin -http://kacegiel.blogspot.com
9) Patrícia - http://scrapbypaty.blogspot.com
10) Germane - http://gmssc.blogspot.com/

domingo, 5 de julho de 2009

chá de boneca

Minha filhota quer receber as amigas durante as férias para comemorar o aniversário de sua boneca preferida, e tinha que ter convite né? Daí fizemos esse com furador, usando uma dica lá do DSM. Achei bem bonitinho.


Hoje tô meio cansada com síndrome de "vai começar o Fantástico...", amanhã tô de volta para comemorarmos 01 mês de blog.

Bjs

sábado, 4 de julho de 2009

arrumando a casa

Gente, hoje não fiz scrap (aff nem acredito nisso, tô mesmo viciada), mas tinha que arrumar meu cafofo, não dava pra achar mais nada, nem cola, nem papel, nada! Mas consegui, ficou tudo no lugar, pronto para bagunçar de novo kkkkkk.
Amanhã farei algumas coisinhas, depois passo por aqui.
Bjs a todos.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Inspiração da semana

Passo a semana inteira pulando de blog em blog e me maravilhando com uma porção de trabalhos lindos! Resolvi postar pelo menos uma vez por semana um lift homenageando as mãos e mentes talentosas que me inspiram. E para começar resolvi liftar uma página de um scrapper que até hoje não conhecia (pelo tanto que navego na internet, não acredito que isso foi possível rsrsrs) e cujos trabalhos são lindos: Adriano (http://adrianojs.blogspot.com), obrigada pela inspiração!
Também usei como base para o LO um papelão, apliquei glimmer mist para envelhecer e no título brinquei com o fato de ter usado um papel que imita jornal e quis fazer referência à uma forma diferente de comunicação, por isso usei o nosso conhecido @!
Bjs a todos

Seguidores