terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cara nova com sorteio

O blog da Paty ganhou um lindo banner feito pela Fabi (aliás ficou lindo amiga Parabéns!)e para comemorar tá rolando um sorteio básico, passem por lá.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

oiê

Olá, quanto tempo...
Bom, primeiro a questão do sorteio, sei que a Jaluza e a Adriana já receberam, agora falta só a confirmação da Bel, e aí amiga já recebeu seu mimo?
Nesse tempão todo teve reunião da ASS, aula da Débora, uma porção de desafio, fui até destaque no blog do DSM...
Bom, vou colocar alguns trabalhinhos para atualizar, depois trago o resto.

Lift de um PAP lá do ScrapPlayground - a Carmem fez um LO fantástico, adorei liftar

Scrap sem fio lá do ScrapRio, mandei esse para a Aline também que tá fazendo um sorteio para LO's com árvore. Essa árvore soprada aprendi lá no blog da Scrapcenter

Outro para o ScrapPlayground

Porta Retrato tudo de bom, PAP da Mayumi la no DSM para a maratona da primavera

Mais um para o Playground, fala sério se não fiquei meio maluca, costurei miçanga por miçanga, mas até que valeu a pena.


Meninas adorei os selinhos que recebi da Fabi, da D. Sônia e da Elaine, no próximo post vou colocá-los e também as regrinhas
bjs e até a próxima

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

atualizando...

Meninas, já estou com tudo pronto para postar os mimos do sorteio.
A Jaluza já me mandou o endereço, mas a Isabel e a Adriana ainda não me passaram os dados.
A greve dos correios deve atrapalhar um pouco, mas assim que postar, coloco o número de rastreamento aqui para acompanhamento.
Bjs a todas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Um dia daqueles...

Sabe quando vc pula da cama com o pé esquerdo? Hoje foi mais ou menos assim...menino correndo, cachorro tropeçando, marido reclamando, filha atrasada para aula, trânsito caótico, chego na academia e a Fernanda simplesmente não leva NADA! E aí tenho que ligar para o Carlos trazer as coisas dela...enfim um perfeito dia doméstico! Aos poucos, vou acalmando, planejando daqui e dali e as coisas vão entrando nos eixos. Agora no fim da tarde, pausa no trabalho e um papinho virtual com minha amiga Fabi e mais relaxada e otimista me preparo para ir levar Fernanda para a patinação, mas antes vou checar meu e-mail e encontro essa mensagem repassada pela minha irmã, Flávia:
"Os filhos crescem
Um desses dias você irá gritar: “ Por que vocês não crescem e tomam jeito?”
E seus filhos farão isso.
Ou dirá: “Vão para fora e achem alguma coisa para fazer... e não batam a porta quand0 saírem”.
E eles farão isso.
Você arrumará o quarto dos meninos...a colcha lisa, os brinquedos nas prateleiras. E dirá em voz alta: “Quero que tudo fique sempre assim”.
E vai ficar.
Você vai preparar um bolo que não terá marcas de dedos na cobertura, dizendo: “Esse é para as visitas”.
E comerá sozinha.
Você dirá: “Quero sossego quando estiver ao telefone. Nada de barulho, silêncio! Ouviram?
E você o terá.
Não mais haverá toalhas sujas de macarrão, nem plástico sobre o sofá para evitar marcas de sujeira. Não mais portinholas no topo da escada a fim de evitar quedas, nem noites ansiosas por causa de um resfriado.
Imagine um batom com ponta. Lavagem de roupa uma só vez por semana.
Não mais reuniões de pais e mestres. Não mais acordos para levar as crianças à escola.
Ninguém para deixar o rádio ligado até o último volume.
Pense sobre isso. Não mais beijos molhados, misturados com mingau de aveia.
Não mais risadinhas no escuro, não mais joelhos para serem curados.
Não mais responsabilidade.
Somente uma voz gritando: “Porque você não cresce?"
E o silêncio respondendo: CRESCI!”

Fala sério, um nó na garganta...Gente, ainda o que eu achava que era acordar com pé esquerdo, à luz da reflexão acima é a maior dádiva que tenho. Tudo na vida é questão de enfoque, de prioridades e a minha prioridade são meus filhos! Então que venham mais manhãs de pé esquerdo...quero permanecer assim com essa loucura matinal.
Bjs a todos

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Resultado do Sorteio

Conforme tinha prometido, aí vai o sorteio, foram 15 participantes! Relacionei em ordem alfabética e usei o Random.org para sortear.

A Lista:

1. Adriana Arteira

2. Aline Fonseca

3. Cynthia

4. Elaine Claro (Lany)

5. Elaine Marrero

6. Eunides Cândido

7. Fabi Ribeiro

8. Isabel Bortoli

9. Jaluza Scrap

10. Ju Maciel

11. Marília Lopes

12. Patrícia Proença

13. Raquel Rocha

14. Renata Martins

15. Sônia


O Resultado:

True Random Number Service

List Randomizer

There were 15 items in your list. Here they are in random order:

  1. Jaluza Scrap

  2. Marília Lopes

  3. Adriana Arteira

  4. Raquel Rocha

  5. Isabel Bortoli

  6. Patrícia Proença

  7. Renata Martins

  8. Sônia

  9. Fabi Ribeiro

  10. Elaine Marrero

  11. Ju Maciel

  12. Aline Fonseca

  13. Eunides Cândido

  14. Cynthia

  15. Elaine Claro (Lany)

Timestamp: 2009-09-14 19:02:50 UTC


Parabéns Jaluza Scrap! Você ganhou o sorteio! Espero seus dados para encaminhar os mimos.

A Isabel também vai receber um prêmio por ter sido a primeira a fazer um comentário.

Ninguém indicou amigas para participar, mas como o mimo já tá preparadinho, resolvi encaminhar o prêmio que estava reservado para a primeira que postou a página: AdrianaArteira.

Meninas me encaminhem um e-mail com os dados para entrega (elsr00@gmail.com) e mais uma vez obrigada a todas e parabéns pelas lindas criações.

Bjs
Eliane

Lindas páginas...

Meus amores, antes de mais nada quero agradecer a participação de todos vcs! Amei os lindos LO's, os recadinhos carinhosos, enfim amei partilhar com vcs esse momento especial. Abaixo as lindas páginas feitas pelas mãos talentosas de minhas amigas (cada uma irá identificar a sua página e como uma das regras era postar em seu blog o LO, deixei de colocar legenda no slide). Logo, logo, posto o resultado do sorteio.


domingo, 13 de setembro de 2009

Aniversário cheio de emoções

Gente, que aniversário maravilhoso!!!!
A comemoração começou na 6ª feira, happy hour com o pessoal do trabalho, jantar com as amigas da escola das crianças (essas fotos fico devendo, ficaram na máquina da Silvana que também estava fazendo aniversário, aliás, parabéns amiga!).
No sábado, super aula com a Rô, tudo de bom, na verdade, tudo de maravilhoso, mas vou deixar para um post específico, preciso contar em detalhes tudo que a aula foi...Quero só registrar e agradecer o carinho especial da D. Sônia e da Fabi Cunha. Adorei o dia! Olha só um pedacinho...

Hoje, grande dia...levantei cedo (claro que o Digu e a Fefê não me deixaram dormir muito né? kkkk), encontro uma mesa de café da manhã, com bolo de chocolate, jornal e toda arrumada pela minha princesinha de apenas 6 anos, quase choro de emoção né?

Almoço, cinema....

casa da mamãe, O Cruzeiro mete 3 a 2 no Inter lá na casa dele (né Eloir? kkkk), o Rubinho ganha!
E temos um novo membro na família...calma não estou grávida, é que ganhei do meu irmão um lindo buldogue francês, o Pierre é o meu novo caçulinha, tá certo que as crianças já o adotoram e me disseram que sou a "avó do Pierre", mas isso é só um detalhe...

E agora antes de assistir um filme em DVD com o maridão, dei uma passadinha nos blogs e...Quase infarto! As minhas amigas ASS's aprontaram uma linda surpresa para mim, cada uma fez um Lo com um pedacinho da música "parabéns para você" especialmente para mim...


Paty, Fabi e Rachel, obrigada pelo carinho, vcs são especiais e eu sou muito sortuda por ter amigas assim...

Por fim, quero dizer que adorei todas as páginas do desafio e na 3ª feira (15/09) posto o resultado do sorteio.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Mais sorteio

Calma! Não é por aqui não kkkkk
Estou só divulgando mais um sorteio legal!!!!
É la no blog da Vanessa, o cantinho dela vai completar 1 ano e, para comemorar, ela vai fazer um sorteio de um kit de materiais no dia 15/09!
Passem por lá para conferir.
Bjs

LO de primavera

Meninas, a Renata Martins me encaminhou por e-mail esse lindo LO para o desafio de primavera/aniversário:

Faltam poucos dias... tô amando a participação de todas! E para aquelas que ainda não fizeram, tô aqui esperando...
Bjs

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mini para desafio.

Gente amei participar desse desafio lá no DSM, na verdade é um concurso com várias etapas e a primeira foi fazer um mini com um template disponibilizado (by Lu Pimentel). Tinha visto nas minhas andanças pela Internet crochê com scrap e tava doida para colocar em prática e confesso para vcs, adorei o resultado!
o álbum completo:




quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Selinhos...

Meninas, primeiro quero agradecer a todas que estão participando do desafio, estou adorando as páginas. É cada uma mais linda que a outra! Nunca fui tão presenteada.
Queria também falar do selinho que a Fabi (ASS de carteirinha) me presenteou. Trata-se de uma super novidade, o nascimento de um novo blog.
A scrapper Kátia Cris teve a idéia de criar "um grupo de scrappers espalhadas geograficamente pelo Brasil, mas unidas por alguns interesses em comum: fazer scrapbooking e novas amizades". Daí surgiu o blog: http://scrappelobrasil.blogspot.com/ E adivinhem? a Fabi é uma dessas scrappers espalhadas pelo Brasil! Parabéns Fabi, você é muito especial!
Esse é o selinho:
E como elas adoram um desafio, já tem um por lá, não deixem de conferir.

Também recebi um selinho da Isabel, muito obrigada amiga.

As regras são:
- Premiar 5 blogs com o selo.
- Avisar seus respectivos donos.
- Linkar o blog que lhe concedeu o selo.
- Exibir o selo.

Então vamos lá, indico as ASS's (Fabi, Paty e Rachel), a Marcinha e a Juliana.
Bjs a todas.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

link para sorteio da Aline

Meninas, estava devendo o link do blog candy da Aline, o sorteio será no dia 30 de setembro. Corram lá. http://myscrapbookusa.blogspot.com/2009/08/blog-candy.html A foto está na barra lateral.
Estou aqui em Curitiba, curtindo um frio nada agradável, porém, a companhia de minha irmã, de meu cunhado e do lindinho do Daniel compensa tudo. Não esqueçam do meu sorteio, espero pelos LO's de vcs.
Bjs

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Fotos dos mimos

Como tinha dito no outro post, aqui as fotos dos mimos do sorteio. As fotos são meio embaçadas, porque à noite não sei o que acontece...mas são lindos, eu garanto.

Meninas, vou enviar todos os mimos no mesmo dia (entre 14 e 16/09), após o término do desafio. Então Isabel, vc que fez o primeiro comentário, vou encaminhar no mesmo dia tá?

Mimo do desafio, geral e os detalhes, falta só o mimo que eu farei, esse é surpresa...São:
- 15 papéis 30,5x30,5 relacionados com a primavera
- 05 pedaços de retalho (entre 20 e 50 cm)
- 05 tipos de fita, inclusive uma em feltro
- 01 carimbo de madeira
- 01 pacote de flores Skandalosa
- 02 capas para álbum em chipboard formato bolsa
- 02 capas para álbum em chipboard formato flor
- figuras em chipboard
- flores e borboletas transparentes (linha ghost)
- flores diversas
- botões diversos
- brads e metais diversos







Mimo para o primeiro comentário
- 1/2 metro de tecido floral
- 10 botões
- 10 brads
- 05 figuras em chipboard

Mimo para quem conseguir indicar 5 amigas para participar (será que alguém vai ganhar esse???)
-07 figuras em chipboard
- 01 fita
- 10 flores

Respondendo dúvidas:
Aline, o Lo pode ser bem amplo, ou fazendo referência à estação ou com muitas flores, vcs escolhem. Mas atenção: tem que ter relação com a estação das flores!

Isa, o ideal é que seja um Lo novo, inédito.

Finalmente....

Gente finalmente é setembro!!!!!!!Adoro esse mês, mês das flores e meu é claro! No dia 13 ficarei mais velhinha (mas isso não conta), o que vale é que sempre adorei fazer aniversário, adoro flores, adoro a primavera, o colorido...!
E para comemorar, nada melhor que um sorteio né? Isso mesmo, plagiando não sei quantas, "o aniversário é meu, mas o presente é de vocês".
Queria lançar um desafio e queria muiiiiito que vcs participassem (a participação será meu presente...só um pouquinho de chantagem emocional kkkkkkkk).
É sério, vou sortear um lindo kit com o tema primavera(papéis, tecido, flores, muitas flores, tem até um pacotinho da Skandalosa, botões, fitas, um carimbo de flores e um mimo surpresa feito por mim). A foto do kit coloco até o fim da semana, estou acabando de preparar...
O que fazer para ganhar? É muito simples, vejam as regras:
1) Fazer um LO com o tema primavera
2) Postar o LO no blog de vocês até o dia 13/09 e deixar o link aqui para eu conferir(quem não tiver blog é só me passar o LO por e-mail que posto aqui), não deixem de me avisar!
3) Divulgar o desafio em seu blog (deixem um recadinho para checar)


Quem conseguir convencer 5 amigas a participar, ganha um prêmio extra. Como saberei quem convenceu quem??? a primeira que me avisar o nome das participantes será a ganhadora. Mas atenção, só ganha o prêmio extra se todas as indicadas fizerem o LO.

E como estou muito boazinha, a primeira a comentar sobre o sorteio, ganhará também um mimo. (Deixe o e-mail para eu entrar em contato).

Dúvidas???? Gritem por mim!


E por falar em flores, em minha eterna navegação pela internet, descobri o horóscopo de flores disponibilizado pelo Planeta Web e adivinhem quem eu sou?

A rosa é claro,o meu tipo mandão não nega kkkkk
ROSA
(de 29/8 A 23/9)
"A rainha das flores evoca o espírito de liderança e organização. As pessoas do signo de Rosa nasceram para comandar e não, para serem comandadas. Elas usam os espinhos como escudo para enfrentar as batalhas da vida. Uma das virtudes é não mostrar suas fraquezas. Por outro lado, a origem da rosa remonta ao mito de Adônis. Do sangue do amado de Afrodite (Vênus) teriam brotado as primeiras rosas vermelhas. Assim, quem é Rosa, também é apaixonado pela vida. Não desiste nunca, mesmo nos momentos mais difíceis. Acredita que sempre é possível plantar uma nova semente e renascer."
E você, que tipo de flor é? Descubra aqui: http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/produtos/horoscopo_das_flores/index.htm


E tem mais sorteio por aí!Lá no blog da Aline Bonato até 30 de setembro ela estará sorteando um Candy maravilhoso! Ela também está comemorando o seu aniversário e também porque foi escolhida como Creative Scrapper do Mês no CS. Corram lá: http://myscrapbookusa.blogspot.com/


Bjs e quero todas participando

Seguidores