sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

SORRY AMIGAS...

Amigas ASS só hoje terminei minha página, mas valeu muito a pena, não que a página tenha ficado linda, não é isso, calma ainda continuo modesta rsrsrsrs, mas é que fiz do jeito que gosto super relaxada e com muito prazer e no final gostei do resultado. Raquel, infelizmente não lembrava de tudo que você tinha escolhido, mas como diz o Carlos "viva a liberdade artística" kkkkk. Amiga tentei usar o máximo que lembrava, mas a idade está acabando com a minha memória. Gente a Raquel veio aqui em casa ontem e me trouxe um lindo presente de natal me desejando alegria no próximo ano, não é uma fofura minha amiguinha? Só me recuso a colocar a foto, o Carlos tirou foto da minha camiseta molhada lavando louça e toda despenteada, ninguém merece...
Chega de tanta enrolação olha o resultado da página, espero que gostem:

Não deixem de conferir as outras páginas!
Queria aproveitar também que o natal tá acabando pra dizer que a ASS foi um presentão que ganhei neste ano de 2009, nossos encontros, embora não tão frequentes, foram fontes de muita alegria e me trouxeram aquilo que mais precisei: relaxar! Quando se fala muito em uma coisa é porque é dela que vc mais sente falta, e comigo é exatamente assim. Sou ligada na tomada, elétrica por natureza e por necessidade. Por isso preciso de momentos em que a perfeição, horários, metas, competição, stress não tenham o menor sentido e com a ASS é exatamente assim que me sinto, obrigada meninas de coração.

E agora uma notícia urgente, o Papai Noel já não é mais o mesmo, esteve lá em casa e se deixou fotografar de todas as maneiras, sem pudores, nem tentou se esconder...






No fim, depois de deixar os presentes que interessavam, tirou a fantasia e ficou só com o gorro.


Bjs e até a próxima!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Então é Natal...









Coloca o contador no teu blog



"Então é Natal"...esse trecho da versão da Simone para a música John Lennon insiste em me perseguir quando o mês de dezembro começa, imagina agora que o natal já está batendo em nossas portas. Tenho que confessar que o natal não é o meu feriado preferido, nem a época do ano que mais gosto, mas é claro que entro no clima e faço tudo para que as crianças encontrem o verdadeiro espirito natalino que para mim é o da solidariedade, da amizade e da união.
A farra do panetone está me deixando louca e ainda não tive tempo de providenciar as coisas, mas aos poucos tudo vai se ajeitando. Hoje fiz umas comprinhas básicas. Minha gente o que é aquilo? Parecia formigueiro rsrs...Cheguei elétrica, é claro. E resolvi dar uma passadinha por aqui deixar uma mensagem legal que vi na net.

"O Que é o Natal?

Eu, menino, sentado na calçada, sob um sol escaldante, observava a movimentação das pessoas em volta, e tentava compreender o que estava acontecendo.

Que é o Natal? Perguntava-me, em silêncio.
Eu, menino, ouvira falar que aquele era o dia em que Papai Noel, em seu trenó puxado por renas, cruzava os céus distribuindo brinquedos a todas as crianças.

E por que então, eu, que passo a madrugada ao relento nunca vi o trenó voador? Onde estão os meus presentes? Perguntava-me.
E eu, menino, imaginava que o Natal não deveria ser isso.
Talvez fosse um dia especial, em que as pessoas abraçassem seus familiares e fossem mais amigas umas das outras.

Ou talvez fosse o dia da fraternidade e do perdão.
Mas então por que eu, sentado no meio-fio, não recebo sequer um sorriso? erguntava-me, com tristeza. E por que a polícia trabalha no Natal?
E eu, menino, entendia que não devia ser assim...

Imaginava que talvez o Natal fosse um dia mágico porque as pessoas enchem as igrejas em busca de Deus.
Mas por que, então, não saem de lá melhores do que entraram?
Debatia-me, na ânsia de compreender essa ocasião diferente.
Via risos, mas eram gargalhadas que escondiam tanta tristeza e ódio, tanta amargura e sofrimento...

E eu, menino, mergulhado em tão profundas reflexões, vi aproximar-se um homem...
Era um belo homem...
Não era gordo nem magro, nem alto nem baixo, nem branco, nem preto, nem pardo, nem amarelo ou vermelho.
Era apenas um homem com olhos cor de ternura e um sorriso em forma de carinho que, numa voz em tom de afago, saudou-me:
Olá, menino!
Oi!... respondi, meio tímido.

E, com grande admiração, vi-o acomodar-se a meu lado, na calçada, sob o sol escaldante.
Eu, menino, aceitei-o como amigo, num olhar. E atirei-lhe a pergunta que me inquietava e entristecia:
Que é o Natal?
Ele, sorrindo ainda mais, respondeu-me, sereno:
Meu aniversário.

Como assim? Perguntei, percebendo que ele estava sozinho.
Por que você não está em casa? Onde estão os seus familiares?
E ele me disse: Esta é a minha família, apontando para aquelas pessoas que andavam apressadas.
E eu, menino, não compreendi.
Você também faz parte da minha família... Acrescentou, aumentando a confusão na minha cabeça de menino.
Não conheço você! eu disse.
É porque nunca lhe falaram de mim. Mas eu o conheço. E o amo...
Tremi de emoção com aquelas palavras, na minha fragilidade de menino.
Você deve estar triste, comentei. Porque está sozinho, justo no dia do próprio aniversário...
Neste momento, estou com você! Respondeu-me, com um sorriso.

E conversamos...uma conversa de poucas palavras, muito silêncio, muitos olhares e um grande sentimento, naquela prece que fazia arder o coração e a própria alma.
A noite chegou... E as primeiras estrelas surgiram no céu.
E conversamos... Eu, menino, e ele.
E ele me falava, e eu O entendia. E eu O sentia. E eu O amava...
Eu, menino: sou as cordas. Ele: o artista. E entre nós dois se fez a melodia!...
E eu, menino, sorri...

Quando a madrugada chegou e, enquanto piscavam as luzes que iluminavam as casas, Ele se ergueu e eu adivinhei que era a despedida. E eu suspirava, de alma renovada.
Abracei-O pela cintura, e lhe disse: Feliz aniversário!
Ele ergueu-me no ar, com Seus braços fortes, tão fortes quanto a paz, e disse-me:
Presenteie-me compartilhando este abraço com a minha família, que também é sua... Ame-os com respeito. Respeite-os com ternura, com carinho e amizade. E tenha um feliz Natal!
E porque eu não queria vê-lo ir-se embora, saí correndo em disparada pela rua. Abandonei-O, levando-O para sempre no mais íntimo do coração...
E saí em busca de braços que aceitassem os meus...

E eu, menino, nunca mais O vi. Mas fiquei com a certeza de que Ele sempre está comigo, e não apenas nas noites de Natal...
E eu, menino, sorri... pois agora eu sei que Ele é Jesus... E é por causa Dele que existe o Natal."
Fonte: http://www.reflexao.com.br/mensagem_ler.php?idmensagem=100

Bjs

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Contem comigo...

Tudo começou com uma conversa boba lá pelas tantas da madrugada, onde o meu querido maridex alega que eu ando meio viciada em scrap (o que não é nenhuma novidade rsrsrs) e que, em termos de hobby, só faço scrap e assisto seriados, não achei justo. Tá certo, faço muito scrap e sou realmente louca por House, Gray's Anatomy, Dexter, Vampire Diaries...mas, ninguém pode negar que meu hobby número 1 é ler! Desde sempre adoro livros e todo tipo de histórias, daí resolvi lançar um desafio para mim mesma e com a participação dele (Carlos) é claro, afinal ele foi o catalisador de tudo. Deveríamos ler até o final do ano, pelo menos 1.000 páginas. Acho que isso ocorreu em outubro. O Carlos, apressadinho, conseguiu acabar semana passada. Eu acabei ontem!!!!!!!!!!
Contem comigo, os livros que li de outubro para cá:
-656 paginas (esse, já tava na metade, por isso, só contei mesmo a partir do próximo)

-336 páginas

- 240 páginas:

- 560 páginas:

Total: 1696 páginas!!!!!!!!!
Destaque para este último livro, tinha muito tempo que não me identificava tanto com uma personagem. Nossa, a Peregrina é quase real para mim. Gostei muito.

Mudando de assunto, no domingo, levamos as crianças ao kart, foi a primeira vez. Ficaram super empolgadas.



E o mais legal, foi que deixaram o Gustavo entrar, acompanhado é claro, mas ele adorou, vejam só que concentração...


Agora um pouco de scrap, no sábado teve reunião da ASS. Foi na casa da Raquel, fizemos um sorteio de amigo secreto na hora com um desafio de sketch. A Raquel me tirou e esse é o kit que ela me deu:

No dia 23 postaremos os lo's que faremos com as propostas de nossas amigas, só posso contar que a Quel quer me transformar em uma free styler, será que ela consegue?rsrsrs

A Fabi nos presenteou com esses mimos lindinhos:


Não tenho mais fotos porque ficou tudo na máquina da Fabi.
Bjs e até a próxima.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um oi básico

Oi gente, dei uma passadinha rápida por aqui para dar notícias.
Continuo na correria, mas tá valendo muito a pena, no final vou ter muito material para fazer scrap rsrsrs.
As atividades das crianças estão chegando ao fim e estão fechado com chave de ouro. A noite do pijama da Fernandinha foi linda, a apresentação de patinação também. O Gustavo ficou caladinho, mas deu um show kkkk olha só que gracinhas...





O scrap tá meio de lado, mas tenho feito um pouquinho pelas madrugadas, olha eu aqui de prova kkkk

fiz esses livrinhos para minha irmã presentear uns amiguinhos do meu sobrinho



fiz esse caderno para o aniversário da Mariana, uma gracinha de menina


esses cartões, foram para os coleguinhas do Digu, que vai mudar de turno na escola, então dei junto com um panetone


essas foram de lembrança no café da manhã depois do dia pijama, os quadros foram para as professoras



e essa foi a página para o desafio do scrap fã clube A Fabi tirou a foto no automático da máquina e representa bem nossa paixão pelo scrap. Depois de um dia inteiro na feira desse ano fizemos um mini crop no quarto do hotel. Visualizem: três amigas exaustas, às 23:00 em um quarto super apertado sentadas no chão cortando papel e super felizes, somos ou não loucas por scrap? kkkkkk.
Quanto à confecção da página, usei algumas coisinhas que estava louca para colocar em prática a flor de papel que o Adriano ensinou, a tinta spray da true colors (nesse caso usei o negativo do chip board como máscara para fazer o fundo do papel), as microesferas -bit color da True colors. Além disso, cortiça, e um circulo básico que adoro.


Bom é isso...espero que gostem.
Amanhã (quer dizer, hoje) é a formatura da Fê, depois volto com as novidades, se tudo correr bem semana que vem teremos encontro da ASS.
Bjs e bom final de semana.

Seguidores