segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sketch Raquel

Vocês já ouviram falar do "Triângulo das Bermudas"? Guardadas as devidas proporções me senti um navegador prestes a desaparecer no meio dos triângulos da Raquel rsrsrs...Brincadeiras a parte, foi um super teste para minha criatividade a interpretação do Sketch e no final até que gostei do resultado.



P.S. Já estou para tirar do meu perfil que sou advogada, não aguento mais perder prazo kkkkk

Bjs e até a próxima.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Desafio desvendado....

Meninas, acho que é bom fazer alguns esclarecimentos acerca do desafio que lancei para esse mês.
O Scraplift é muito conhecido e usado entre as scrappers, às vezes bem usado outras nem tanto rsrsrs. Mas o que é isso? Nada mais é que usar o trabalho de uma outra pessoa para criar o nosso. Você pode “copiar” o original ou fazer algumas alterações, sempre, dando os devidos créditos, ainda que vc tenha modificado e o seu tenha ficado tão diferente...

O que eu pedi foipara minimizar alterações e toques pessoais, foi porque eu queria um “lift” e não uma mera inspiração, sei que a medida que vamos fazendo scrap o nosso jeito fica mais evidente e vamos adquirindo o nosso estilo, mas o desafio foi esse mesmo: abrir mão, pelo menos em uma página, do nosso “gênio criativo” kkkkkkk

É claro que vc vai escolher os papéis, vc vai colocar suas fotos, seu título, um pouco de vc, só quero que seja fiel à página liftada, entenderam????

Importante deixar bem claro que as páginas produzidas não serão usadas para nenhum fim comercial e faz parte do desafio DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS, portanto, não acho que nenhum mal estar será gerado, até mesmo porque liftar alguém é a forma artesanal de dizer que gostou do trabalho, de agradecer pela inspiração.

Esse desafio não é inédito, eu sei, e já foi feito em diversos fóruns e blogs, abaixo alguns exemplos:
http://scrapbookbylila.blogspot.com/2009/03/vamos-liftar.html
http://scrapworldbymegui.blogspot.com/2009/06/brincando-de-liftar.html
http://scrapfriendscuritiba.blogspot.com/2010/03/lift-de-marco-solange.html
http://www.digiscrap4all.com/2008/07/13/desafio-lift-artesanal/

Então acho que é isso, mãos nas tesouras e nos papéis e vamos liftar...
Bjs e até a próxima

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novo desafio mensal ASS

Olá, com algumas horas de atraso, aí vai o meu desafio.
Para esse mês pensei em algo bem simples, mas ao mesmo tempo complicado rsrsrs
Acredito que, como eu, todas sempre estão de olho na internet ou em revistas nos lindos LO's feitos por diversas scrappers...E me diga quantas vezes não olhamos e pensamos "Nossa tenho a foto perfeita para esta página, vou fazer uma igual..."???? Tá certo que quando eu faço fico sempre com a impressão de que ficou completamente diferente kkkkk
Então o meu desafio é o seguinte: escolha duas fontes inspiradoras e faça um lift. Como nossa página é dupla, cada uma das escolhidas será uma página. Mas vcs devem estar se perguntando: "tá mas não tem desafio nisso" (salvo para aquelas que não gostam de liftar...). Vc deverá escolher dois LO's simples e diferentes e ainda assim harmonizar o seu LO duplo, entendeu? E, além disso rsrsrs, o seu toque pessoal deverá ser o menor possível, para que o lift fique bem fiel...e, por fim, vc deverá postar também as páginas que te inspiraram com os devidos créditos tá?
Fala sério, é melhor do que fazer página espelhada kkkkkk
Bjs e até a próxima.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sorteio

Passando rapidinho para falar do mega sorteio do Scrap Passion!!!!!!!!

Trata-se de um evento que promete ser tudo de bom que o pessoal da ScrapCenter vai realizar.
Não deixem de conferir as dicas e os PAP's no blog do evento.
Olhem só o prêmio:


Bjs e até a próxima.

domingo, 1 de agosto de 2010

Meu jeito de...

Mais uma brincadeira da ASS. Este mês a Fabi montou o kit e definiu o título que deveríamos completar: "Meu jeito de ...".
Tínhamos que usar todo material do kit e não poderíamos acrescentar nada. Técnicas são liberadas.
Eu usei tudo, e sei que a Fabi queria um LO monocromático, mas não resisti e aquarelei algumas flores...
A palavra que completou meu título foi: "Curtir".
Olhem o resultado:


Bjs e até a próxima.

Seguidores