segunda-feira, 6 de junho de 2011

scrapcultural várias vezes...

Hoje estamos lançando mais um scrapcultural e desta vez a proposta é da nossa amiga maluquinha Raquel.
A idéia era fazermos um LO interativo, e aqui está o meu:



Passem por lá para conferir a dica maravilhosa de passeio, os lindos LO`s de inspiração e o prêmio que é tudo de bom!!!!

Falando em prêmio, o scrapcultural do mês passado foi proposto por mim e aqui está a foto do "kit guloso" ( 23 papéis 30x30, 12 papéis 15x15, 3 toalhas rendadas, 1 cx flores prima, 1 rubon Bo Bunny, 1 alfabeto Cosmo Cricket, 1 durex decorado, 3 tampinhas "coca-cola" cor de rosa, 2 mini tampinhas, 1 envelope, fitas e fio encerado):

E este kit tudo de bom foi para a Leila passem no blog dela para ver que lindo o LO que ela fez.... Leila, manda o seu endereço para eu enviar o mimo.

E o Scrapcultural do mês passado quase me fez morrer de emoção, primeiro como tinha dito amei o livro e fiz o lo com o desejo do fundo do meu coração e ontem tive a surpresa maravilhosa: fui escolhida como destaque de maio no Creative Scrappers, nossa quase enfartei rsrsrs....

Bjs e até a próxima

4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Uhuuuuuu
que delicia de kit gulosoooooooo
amei amei e é tudo meu!!!!
Eli querida, nao é por nada não mas esses ultimos LOs seus estão pra acabar, viu?
recebi ontem o email com o LO do PPS e quase surteiiiii de tão lindo!
pena que nao tenho nenhum papel semelhante pra te liftar total!!!
Obrigadooooooooo e já vou te mandar o email com meu "adresss" hehehe
bjsss
Leila
:)))))

Fabi disse...

Não quero nem falar nada....
Quer dizer, eu acho que esse kit guloso podia ser dividido por dois...rsrsrsrs

bjs,
fabi

Amor pela Silhouette disse...

Parabéns pelo destaque do mes no Fórum CS, mais que merecido, seu trabalho é lindo!!!
bjos

Flaviane disse...

Ficou realmente muito lindo! Parabéns!


Seguidores