sábado, 30 de abril de 2011

LO mensal e outras coisinhas...

Hoje é dia de postar o LO do mês de março do álbum anual que eu faço com a Fabi, a Raquel e a Leila.
Novamente usei o Sketch da Scrapzine.
LO DUPLO

LO1

LO2


Aqui mais uma página com Sketch. Esse foi da SEI que a loja Lugar de Papel publicou. Amei.


Umas páginas que ainda não tinha postado...






E aqui uma nova mania: ATC, esse eu fiz para uma troca e o tema era selo.


Bjs e até a próxima.

terça-feira, 5 de abril de 2011

4 anos!!!

Tem frase mais batida que esta: "Nossa, parece que foi ontem"? Mas é exatamente assim que me sinto...Meu bebê completou 4 aninhos e a cada dia se torna um "rapazinho" especial, carinhoso, brincalhão, lindo, inteligente, birrento e teimoso também é claro rsrsrrsr
Olha só como era (parecia um joelhinho rsrsrrs):




E agora, comemorando o aniversário na escola, um verdadeiro rapaz:


Aqui o convite que eu fiz para a festinha dele que será no sábado:






detalhe do código de barras personalizado com a data da festa(foto embaçada, mas...)

Aqui o resultado final, com a super modelo e irmã coruja:


Bom, hj também é dia de postar a interpretação do kit mensal, que desta vez foi a Raquel que montou, olhem só:


Bjs e até a próxima

Seguidores