domingo, 7 de junho de 2009

scrap de fim-de-semana

Gente minha produção de fim-de-semana:
LO do dia dos namorados, com foto do Edward, o ator de Crepúsculo, lindo !!!!
Ensinado pela nossa querida Débora na Scraphappy:


bloquinho e cartão, ensinados pela Manu na Scraphappy:

Não teve produção individual, porque estou mudando o meu "cafofo". Na verdade, desde que minha cachorra morreu não consigo mais fazer scrap à noite, pois meu cantinho é fora de casa, então resolvi montar um lugarzinho no meu quarto, assim fico dentro de casa e perto do maridão né? Os papéis e os outros materiais continuam lá fora, depois mostro pra vocês:

E por fim, foto do mimo que preparei para o sorteio:


Ufa, escrevi muito, bjs

4 comentários:

joice disse...

adorei seu blog e seu trabalho, parabéns
bjinhus

Fabi disse...

Eu já vi essa foto do seu LO em algum lugar... rsrsrsrsrs
Ficou lindo o seu LO!!!!!
E me conta, que kit legal!!!!!!!!! Pd me entregar em mão mesmo....kkkkkkkkkkkkkk

Beijos,
Fabi

Débora Prass disse...

Aha! Achei você!!!! Adorei o nome do blog! Não acredito que ninguém tinha pensado nisso antes! Bjs

Fabi disse...

Eliane,
Eu de novo...
Tem um selinho para vc no meu blog.
Beijos,
Fabi

Seguidores