quinta-feira, 25 de junho de 2009

Aula da Márcia e outras coisinhas

Meninas ontem fiz uma aula muito legal da Marcinha lá Scraphappy, projeto maravilhoso, professora atenciosa e que ainda nos ensinou o projeto da Camila que não pôde ir, pois estava no trabalho, ops!! eu também devia estar no trabalho, mas troquei o horário por uma boa causa rsrsrsrs. Olhem as páginas que lindas!



Aproveitando a inspiração, fiz uns marcadores de livro e um bloquinho coordenado, adorei o resultado, espero que gostem também.

4 comentários:

Fabi disse...

Nossa, que lindo esses marcadores!!!!!!!!
Amei os projetos que vc fez na aula da Marcinha!!!! Pena que não pude ir...
Mas hj a gente se encontra...

beijos,
Fabi

Tata Cardoso disse...

Ficaram lindos os projeots Eliane.
Adorei.
Parabéns

Marcia Valesca disse...

Que lindo Eliane!
São trabalhos ficaram lindos, adorei.
Obrigada por participar comigo.
Beijos.

adrianaarteira disse...

Oi Eliane gostei dos seus trabalhos, amo muito fazer bloquinhos é só ver meu blog rsrsrs!
Fizemos aula juntas com a Ju e a Julia foi bom te conhecer,bjsss.

Seguidores