terça-feira, 16 de junho de 2009

Pacotinho viajando e outras coisitas

Meninas e meninos, o fim-de-semana foi bem agitado e a 2ª feira é sempre 2ª feira né? Por isso fiquei um pouco distante...
Atualizando, os mimos do sorteio viajaram hoje para a sortuda (Tatá quando receber dá um alô, ok?).


Ontem fiz aula de encadernação "tipo fichário" lá na Scraphappy, adorei o resultado, e vocês?



Agora a distribuição do selinho que recebi da Fabi.

Gente essa foi difícil descobri que minhas amigas não têm blog, então distribuí para aquelas que têm e também para as minhas musas inspiradoras rsrsrss, vamos lá:
1) Germane (minha amiga scrapper das aulas de 4ª feira na Cinetécnica)
2) Sandra Shimizu (professora super gracinha do Papel Arteiro e scrapper de mão cheia)
3) Ju Maciel (super scrapper e professora do Papel Arteiro)
4) Manu (scrapper maravilhosa, com mãos de fada, e nossa nova "tia" lá na Scraphappy)
5) Rô Philippsen (musa inspiradora, trabalhos maravilhosos, não conheço pessoalmente, mas adoraria)
6) Karine Flores (outra scrapper musa, já troquei e-mail's com ela é uma pessoa super fofa)
7) Ivy Larrea (trabalhos maravilhosos, também do clube "não conheço pessoalmente")
8) Camila (nova professora da Scraphappy, uma fofa!)
9) Fabiana Matos (trabalhos lindos, vou fazer uma aula com ela nesta 6ª, oba!)
10) Simone (também vou conhecer pessoalmente em agosto, é uma super scrapper).

Bem é isso, amanhã volto, bjs para todos.

5 comentários:

Tata Cardoso disse...

Eba Eliane...mal posso esperar pro pacotinho chegar.
Obrigado mais uma vez pelo mimo.
Beijokas e boa semana!

Fabi disse...

Lindo, lindo, lindo seu álbum!!!!!!!
Amei!!!!!
Beijos,
Fabi

Manuela disse...

Oi Eliane, adorei você ter lembrado de mim para o selinho. Dispenso o "tia"... vocês tb são super talentosas com todos aqueles Lo´s. Mas fico super feliz com o elogio e espero me divertir muito com vocês, todas muito simpáticas. Sucesso com o blog!

Rosangela Philippsen disse...

Eliane, minha querida! Obrigada pela visita ao meu blog, e obrigada especialmente por tanto carinho! Adorei saber que meus trabalhos te inspiram, isso é um presente pra mim! Obrigada pelo selinho. Super beijokas, Rô

Simona Pereira disse...

Oi Eliane, obrigado pelo selinho!!!!! Amei!!! E que legal que vamos nos conhecer em Agosto...nao vejo a hora! Beijos

Seguidores