terça-feira, 27 de outubro de 2009

Scrap arteiro

Meninas, no sábado participei do "Scrap Arteiro 2009" promovido pela loja "Papel Arteiro" aqui de Brasília. Foi uma maratona, cheguei 8:20 (atrasada, como sempre kkkk) e saí quase 23:00! Mas valeu a pena cada minuto, os projetos, os mimos, os crocks, as fotos, tudo perfeito...
O super time de profs era composto por: Janice, Ju Maciel, Thaisa, Sandra e Ivy. Foram 3 projetos(sendo que um dos projetos era uma caixinha com 4 cartões) e 8 páginas. Só estou com as fotos que tirei no próprio sábado, mas prometo mostrar o restante para vcs, principalmente o álbum que ganhamos com direito a capa personalizada.
O início, com tudo ainda arrumadinho...

a violeta, com a casa de passarinho lindinha...

concentrada, trabalhando (afinal quem me conhece sabe que quase não converso kkkkkk)...

a primeira página da Ju...

Com a Ivy e um dos LO's que ela ensinou...

Com a D. Sônia (fico sempre do lado dela para fazer tudo rapidinho rsrsrs...

Os projetos da Sandra


A foto oficial


Bom por hoje é só, bjs e até a próxima

7 comentários:

Raquel Rocha disse...

sabe que vendo as fotos estou me perguntando porque eu não fui???? hahahaha Parece que foi tudo de bom + R$10.
Bjokas

Ju maciel disse...

Eliane, sabe que eu adoro quando vc vai aos cursos? Gosto muito de vc moçinha!
A Fê ficou linda na página...
Grande bjo!

Sandra Shimizu disse...

Concordo com a Ju, a sua participação sempre é um aconchego pra gente.
Eliane, obrigada pela sua presença, foi tudo de bom ter a sua companhia neste sábado.
Já estou com saudades.
bjm

Fabi disse...

Ai que invejinha branca.... Tb quero!!!!!!!!!
Beijos,
Fabi

LI KATUKI disse...

Ai que delicia!!!!obrigada por passar no meu blog!!!bjs

Elaine Marrero disse...

Oi Eliane
Você gosta de sorteio??
Ta rolando um la no meu blog viu
Vou adorar que você participe ta bom
Beijos

Sandra Peres disse...

Ola Eliane,
Passei para visitar seu blog e deixar um beijinho.

Seguidores