quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Desafios Craftbook

Eita blog abandonado rsrsrs...
Nem vou ficar me repetindo que a vida é uma correria, que nunca dá tempo kkkk
Vamos ao que interessa está rolando um desafio no fórum Craftbook um super desafio "Desafio Novembro/Dezembro 2011- Natal"!!!!! E novamente tem parceria com a DuoDesign. Corram para participar.
Essas foram algumas das tarefas que eu consegui cumprir rsrs
Carteira

Pasta


LO Duplo


Só o LO1


Só o LO2


Ainda vou voltar por aqui para postar o desafio da pagina mensal, vamos por partes rsrs
Bjs e até a próxima

1 comentários:

Scrap by Grice disse...

Eliane,
ficaram lindos seus projetos, Adorei!!
Parabéns.
abs
Grice

Seguidores