quarta-feira, 31 de agosto de 2011

LO duplo em dose dupla

Hoje é dia de postar a nossa página mensal e como estava devendo a do mês passado fiz as duas.
Para junho, a palavra que serviu de inspiração foi novidade...eita que foi difícil, daí brinquei com ela no título...
LO duplo

LO1



LO2

Para julho, a inspiração ficou por contada da palavra praia, daí pensei, pensei e utilizei apenas como inspiração para a textura da página, fiz com massa de modelagem e ficou parecendo areia, daí passei a ferramenta (que eu não sei o nome rsrsrs) e ficou com umas ondinhas, gostei bastante do resultado.
LO duplo

LO1

LO2

E por fim, quero compartilhar meu orgulho, minha pequena foi escolhida novamente como aluna destaque, me fez tão bem e para homenageá-la nada como um LO...

Bjs e até a próxima

2 comentários:

Fabi disse...

Tudo muito lindo!!!!!!!!
Já falei que adorei esse lance de textura que vc fez...
Fala sério hein... Que família mais linda!!!
Parabéns.
Bjs

Papeluxo Scrapbooking disse...

Parabéns mais uma vez pelos LO! Já tinha visto na galeria do CS, inclusive deixei comentário.
Passei no seu cantinho, para convidar vc a visitar nosso blog que está fazendo 1 aninho. Estamos fazendo uma brincadeira com sorteio, que vc já conhece.
queremos comemorar com as pessoas que neste último ano, nos deram muito incentivo.

Beijão, Nidia e Mary

Seguidores