domingo, 3 de julho de 2011

correndo atrás dos prazos

Este mês acabei perdendo o prazo da postagem da página mensal...mas, antes tarde do que nunca rsrsrs
A palavra que serviu de inspiração foi Segurança.
Aqui o LO Duplo:

Aqui o primeira página:

detalhe da chave, coração e cadeado


Aqui a segunda página:


Bom também estava devendo o LO do crop junino que fizemos aqui em casa, foi uma delícia! Tudo bem que comi tanto que tô pagando até hj rsrsrs. Aqui a página:

Bjs e até a próxima

2 comentários:

Raquel Rocha disse...

Oba, mais uma atrasada!!! kkkk Mas ninguém é como eu, continuo em dívida. kkkkkk

Adorei as paginas do mes, mas devo confessar que o LO do crop ficou um xodó. Amei!!!! A minha já está pronta, faltam as fotos (pra variar!). Bjim

Papeluxo Scrapbooking disse...

Não sei o que foi melhor: a festa ou o Lo. Tá muito bonito! O que me agradou foi a harmonia que ficou embora tenha usado várias cores.
Beijão, Nidia.

Seguidores