sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Mesmo Assim...

MESMO ASSIM...
(Madre Tereza de Calcutá)

As pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas.
Ame-as MESMO ASSIM.

Se você tem sucesso em suas realizações,
ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos.
Tenha sucesso MESMO ASSIM.

O bem que você faz será esquecido amanhã.
Faça o bem MESMO ASSIM.

A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável.
Seja honesto MESMO ASSIM.

Aquilo que você levou anos para construir,
pode ser destruído de um dia para o outro.
Construa MESMO ASSIM.

Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda,
mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar.
Ajude-os MESMO ASSIM.

Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo,
você corre o risco de se machucar.
Dê o que você tem de melhor MESMO ASSIM.


Queria deixar esta mensagem para vcs, acho que o ideal para renovar as esperanças é tentar ser melhor e fazer o melhor, apesar de tudo e por tudo. Um ótimo ano para todos e espero continuar contando com o carinho de vocês que por aqui passam.

E aqui o resultado do último desafio da ASS deste ano, o Sketch foi proposto pela Fabi e os materiais indispensáveis eu escolh: tinta e gesso:
LO DUPLO

LO 1

LO 2


DETALHE DO GESSO

Bjs e até o ano que vem.

3 comentários:

Manunamoral disse...

Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

Pra vc e pra toda a sua familia.

hauhauahuahuaha

Sumemo.

Bjotas sonoras.

Fabi disse...

Nossa Eliane, que arraso.... Amei o seu LO... Uau... Ficou tudo de lindo e mais 10 reais....
Que este ano os nossos desafios sejam super inspiradores para vc continuar produzindo essas páginas lindas...
Bjs,
Fabi

Raquel Rocha disse...

Ficou maravilhoso!!!!!!!!! Esta arrasando, heim??? Alias, vc e a FAbi estao um perigo!!!

Seguidores