quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Os três porquinhos e meu malvado favorito...Desafio mensal ASS

Até que enfim estou voltando à velha forma e conseguindo cumprir os prazos rsrsrs
Tá certo que usei fotos tabajaras, mas tudo bem...

No desafio mensal da ASS, quem nos desafiou foi a Raquel e ela claro inventou moda kkkkk
Bem a ideia dela era a seguinte: "as páginas duplas do mês de agosto devem contar uma história, isso mesmo, e em PUNCH ART. Não faço nenhuma outra exigência, usem o número de fotos desejadas, do tamanho e cor que preferirem, mas vamos criar um LO duplo contando o que aconteceu no mês de agosto através da graciosidade e fofura dessa técnica."

Também sou fã da Sandra Shimizu, mas de forma alguma consigo fazer aquelas obras de arte, então aproveitei uns porquinhos que a própria Sandra fez no evento do Papel Arteiro do Ano Passado e aproveitei para fazer um LO contando uma história que queria a muito tempo...

A história preferida das crianças é a dos Três Porquinhos. Como agosto foi mês dos pais, aproveitei a divertida relação do Carlos com o fato de ter que contar a mesma história infinitas vezes, ele é o próprio protagonista do desenho "Meu malvado favorito", também aproveitei para contar um pouco da relação pai e "filho" que se desenvolveu entre o Carlos e o Pierre rsrsrs, por mais que o presente tenha sido meu, o Carlos foi adotado pelo Pierre e luta pelo seu espaço igualzinho aos "irmãos"...

Chega de papo né?

Aqui o LO duplo


LO 1


LO 2
Fiz o tapetinho das fotos, representando as casas de palha, madeira e tijolo (pelo menos essa foi a idéia rsrsr...)



Aqui o detalhe do journaling escondido


Bom é isso.
Bjs e até a próxima.

3 comentários:

Fabi disse...

Olha, se depender de votação meu voto já é seu.... Vc conseguiu cumprir o desafio direitinho e ainda arrasou nos LOS...
Amei, amei, amei...
Parabéns!!!!!!!
Beijos,
Fabi

Paty disse...

Ficaram lindos os lo's!!!
Esse porquinho ficou demais...
Beijo
Paty

Raquel Rocha disse...

Acho que agora vai... Adorei o LO, o desafio foi mais que cumprido, afinal ate historinha vc contou, heim. Queria um porquinho fofo desse tb.... hahaha

Seguidores