segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Novo desafio mensal ASS

Olá, com algumas horas de atraso, aí vai o meu desafio.
Para esse mês pensei em algo bem simples, mas ao mesmo tempo complicado rsrsrs
Acredito que, como eu, todas sempre estão de olho na internet ou em revistas nos lindos LO's feitos por diversas scrappers...E me diga quantas vezes não olhamos e pensamos "Nossa tenho a foto perfeita para esta página, vou fazer uma igual..."???? Tá certo que quando eu faço fico sempre com a impressão de que ficou completamente diferente kkkkk
Então o meu desafio é o seguinte: escolha duas fontes inspiradoras e faça um lift. Como nossa página é dupla, cada uma das escolhidas será uma página. Mas vcs devem estar se perguntando: "tá mas não tem desafio nisso" (salvo para aquelas que não gostam de liftar...). Vc deverá escolher dois LO's simples e diferentes e ainda assim harmonizar o seu LO duplo, entendeu? E, além disso rsrsrs, o seu toque pessoal deverá ser o menor possível, para que o lift fique bem fiel...e, por fim, vc deverá postar também as páginas que te inspiraram com os devidos créditos tá?
Fala sério, é melhor do que fazer página espelhada kkkkkk
Bjs e até a próxima.

2 comentários:

Fabi disse...

Uau!!!!!!!!!!!
E vc falou que ia ser fácil....kkkkk
Então vamos navegar....

Beijos,
Fabi

Paty Proença disse...

Ai credo...na verdade não pode liftar é mais um copiar kkkkkk!
Será que vou conseguir???
Cada uma pagina é uma scrapper diferente é???
Bj


Seguidores