quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desafiando o tempo...

Além de uma maneira deliciosa de aprender e aprimorar, os desafios me mostram o quanto o tempo passa rápido... Já chegou o fim do mês e com ele a data de postar o desafio da ASS.
Esse mês a nossa amiga Gicely foi quem propôs o seguinte desafio para o LO duplo (aproveitei o ckeck list da Fabi rsrsrs):

1- Utilizar material alternativo, como por exemplo:cortiça....entre outros;
Confere, usei telinha, feltro, alfinete, toalha rendada (afinal preciso acabar com o meu estoque kkkk)

2- Ter journaling escrito por vcs!!;
Não sou muito de escrever, mas está na 2º página

3-Ter carimbos...pode ser flores, arabescos, passarinho, árvores....livre!!
carimbei as flores, que depois usei aquarela e também o próprio journaling

4-Base do lo DUPLO deverá ser feito de papel KRAFT!!;
Amo muito isso

5-Costura a máquina;
Ops!! Falhou, minha máquina está com defeito e não mandei consertar e como deixo tudo para a última hora o jeito foi costurar à mão, mas fala sério ficou fofo!!! rsrs

6-Ter formas circulares;
Usei círculos para costurar.

7-Utilizar tinta acrília;
No background dos dois LOs e também na moldura das fotos.

8-Indicar o Mês de Maio no Lo;
Título do primeiro LO

9-Ter apliques metálicos como bailarinas, ou ilhós!!;
Usei três bailarinas em forma de coração que tem tudo a ver com o mês de maio...

10-E por último ....Foto Preto e branco no Lo duplo.
Ok!!!

Chega de enrolação, olhem o resultado:

1ª página


2ª página


Olhem os detalhes:




Também, fiz uma página para um desafio do CS:


Raquel falta só o seu kit, prometo que posto em conjunto com o desafio da Alice...

Bjs e até a próxima.

3 comentários:

SoniaSilva disse...

Eliane,


Clean, mas muito lindo.

Paty disse...

Ficou tudo muito lindo!
Beijo
Paty

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Lindooooo!!
totalmente cumprido!!!
pra vc foi fácil é seu estilo as regrinhas nê!!!...adoro tb papael kraft, costura e tintas!!!aff!!!é tudooo completa o Lo!!!
bjinhos!!:))

Seguidores