terça-feira, 1 de junho de 2010

Desafio outra vez...

Gente mais um desafio da ASS... A idéia é que uma de nós monte um kit com materiais iguai, inclusive com o título definido, para que cada uma apresente a sua interpretação. Bom, esse mês quem montou o kit foi a Paty com materiais lindos e super recheado, então foi um desafio usar tudo...mas como sou gulosa usei até o código de barras das páginas kkkk
E aqui está a minha intrepreção:



Paty eu não esqueci do papel de nuvens, com ele eu fiz esse catavento lindinho:


Bom, e já que o assunto é desafio, vcs não podem deixar de conferir o desafio de Sketch das ASS que esse mês foi proposto pela Fabi.
O Sketch está divino e o prêmio é muiiiiito bacana, esse furador da Martha Stewart:

Passem por lá para conferir as regras, mas só para avisar esse furador já é meu kkkkk

Bjs e até a próxima.

5 comentários:

Paty Proença disse...

Ficou linda o LO! Eu também usei um código de barras rssss
Beijo
Paty

Débora Prass disse...

Que linda a página! Eu amei! Mas preciso te dizer que esse furador é meu, viu? hahaha

Fabi disse...

Elaine, amei a sua página... Mas mal posso acreditar que ninguém recortou todas essas flores lindas!!!!!
Quando vi esse papel de flores, só pensei em recortá-lo....rsrsrsrs

Beijos,
Fabi

Marcia Valesca disse...

Que lindo Fabi! Adorei o seu LO.
Preciso dizer que estou com saudades demais...
bjs

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiiee...miga ASS!!!
já coloquei as regrinhas pro nosso desafio do mês de maio!!
mãos a obra!!!
bjinhos
e boa produção!!!


Seguidores