quinta-feira, 8 de abril de 2010

Meu delicioso Ben 10

No domingo, dia 04, foi aniversário do meu Digu. Sei que isso vai soar repetitivo, mas como o tempo passa rápido né? Meu bebê já completou 3 aninhos. Tá certo que ele nunca foi bebê, como o Carlos fala ele já nasceu molequinho rsrsrs

Como ele anda numa fase totalmente Ben 10, Chama, Quatro Braços e mais um monte de alienígenas que eu nem sei os nomes, a comemoração tinha que ser com esse tema. No domingo fizemos um bolo e faremos a festinha na escola amanhã.

Aqui o Gustavo aproveitando um momento de distração e provando o bolo e depois pronto para cantar parabéns, sempre com sua fiel escudeira



Estes são os convites que eu preparei para a escola, peguei um molde na internet (http://universoben10.blogspot.com/2009/10/monte-seu-omnitrix-papel.html) e adaptei, baixei a fonte e coloquei o nome e a idade na frente, no verso coloquei os dados (local, dia).Daí coloquei dentro de um saquinho e ficou parecendo um presentinho:



Mas é claro que eu não podia deixar tão fácil, tinha que colocar costura kkkkk É sério, resolvi fechar o relógio com feltro e os meus dedinhos sofreram, mas valeu a pena, vcs precisavam ver as carinhas dos amiguinhos do DIGU com o relógio no pulso...Olhem só os meus super modelos


Também preparamos as lembrancinhas, o Gustavo, na verdade provou de todos os doces...


Uma amiga fez as mochilas no formato da camisa do Ben 10 e para as meninas não ficarem muito chateadas, fizemos o chaveirinho pink, olha que show...


Depois volto para contar como foi na escola.
Bjs e até a próxima.

6 comentários:

Raquel Rocha disse...

ai, Eliane, que gostoso!!!!!!! Imagino o sucesso desse relógio, deve ter sido uma loucura... E a felicidade desses meninos??? Parabéns, o esforço valeu mesmo a pena.

Bjokas

Fabi disse...

Nossa, que máximo... Acho que quero um relógio desses tb!!!!!
Fico só imaginando a carinha do Digu... Que delícia...
Depois quero saber de tudo... E tira muitas fotos tá!?!?!?!??!?!?
Beijos,
Fabi

Débora Prass disse...

Aff, como você é chique!!! Que MÁXIMO ficou esse convite!!!! A fase do Ben 10 ainda não passou aqui em casa, até porque agora tem Ben 10 Força Alienígena, mas aliens pra decorar os nomes! hahaha Ficou linda a mochila, que idéia legal!

Paty disse...

Eliane que coisa linda o relógio! Acho qeu vou roubar sua ideia no aniversario do amigo, rssss.
Como o tempo passa rápido não é? Digu já está um rapaz! Beijos e tudo de bom pro Digu! Dê um abração nele, aliás, cinco abrações (um pra cada aqui de casa!!!)
Beijo
Patricia

Flaviane disse...

Lindo Eliane!! Vc é muito talentosa e esse meu afilhado é uma delícia! Beijos

Cris disse...

Olá. O molde não está mais disponvível no link que vc postou... por acaso ainda teria o arquivo?

Seguidores