sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um oi básico

Oi gente, dei uma passadinha rápida por aqui para dar notícias.
Continuo na correria, mas tá valendo muito a pena, no final vou ter muito material para fazer scrap rsrsrs.
As atividades das crianças estão chegando ao fim e estão fechado com chave de ouro. A noite do pijama da Fernandinha foi linda, a apresentação de patinação também. O Gustavo ficou caladinho, mas deu um show kkkk olha só que gracinhas...





O scrap tá meio de lado, mas tenho feito um pouquinho pelas madrugadas, olha eu aqui de prova kkkk

fiz esses livrinhos para minha irmã presentear uns amiguinhos do meu sobrinho



fiz esse caderno para o aniversário da Mariana, uma gracinha de menina


esses cartões, foram para os coleguinhas do Digu, que vai mudar de turno na escola, então dei junto com um panetone


essas foram de lembrança no café da manhã depois do dia pijama, os quadros foram para as professoras



e essa foi a página para o desafio do scrap fã clube A Fabi tirou a foto no automático da máquina e representa bem nossa paixão pelo scrap. Depois de um dia inteiro na feira desse ano fizemos um mini crop no quarto do hotel. Visualizem: três amigas exaustas, às 23:00 em um quarto super apertado sentadas no chão cortando papel e super felizes, somos ou não loucas por scrap? kkkkkk.
Quanto à confecção da página, usei algumas coisinhas que estava louca para colocar em prática a flor de papel que o Adriano ensinou, a tinta spray da true colors (nesse caso usei o negativo do chip board como máscara para fazer o fundo do papel), as microesferas -bit color da True colors. Além disso, cortiça, e um circulo básico que adoro.


Bom é isso...espero que gostem.
Amanhã (quer dizer, hoje) é a formatura da Fê, depois volto com as novidades, se tudo correr bem semana que vem teremos encontro da ASS.
Bjs e bom final de semana.

5 comentários:

Fabi disse...

Eliane,
Então vc presenteou os amiguinhos do Digu com panetone.... Agora descobri onde o Arruda anda distribuindo panetones....kkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha... ASS é assim: Perde a amiga mas não perde a piada....
Ops, brincadeirinha de novo!!!
Amei tudo que vi... Estou louca para saber mais detalhes de tudo que está rolando....
Beijos,
Fabi

Raquel Rocha disse...

Eu quero ver todas as fotos... O que vc postou mostra que foi tudo de bom + R$10... To curiosa!!! hahahaha
Semana que vem estamos juntas papeando... E que linda o LO do desafio, AMEI!!!! Casou como uma luva mesmo para o fan club...

Bjokas

ISA VARELLA disse...

OIE!!!TEM UMA SURPRESA NO MEU BLOG DÁ UM PULINHO LÁ BJS ISA

Marcia Valesca disse...

Que legal Eliane, ficou tudo muito lindo.
Adorei o lençol de cama da sua filha...quero dois...hahahahahaha.
Beijos de saudade.

AdrianoJS disse...

adorei ver a flor...que bom que vcs aprenderam.
Obrigado pelo carinho de sempre e vamos ao scrap todo dia....ASS...rsrsrsr....

Seguidores