domingo, 15 de novembro de 2009

fim de semana

Gente a aula da Rosário foi muito boa, fiz duas páginas lindas e um calendário muito fofo. Falta colocar fotos e por isso vou deixar para postar depois de prontinhas.

No sábado ainda encontrei com a Fabi e com a Raquel para darmos início às páginas para a troca do ABC, foi muito rápido mas muito legal e "otimizado" (Raquel, não tem jeito kkkk). Tinha dado falta da minha tábua de corte e do meu alfajor, mas lendo o blog da Fabi, vi que só não esqueci minha cabeça kkkkkkk

Por fim, fiz o mini para o desafio do DSM. Dessa vez tinhamos que usar um template de maçã. A Fabi me deu a maior força e me inspirou com sua árvore...se tínhamos a macieira, precisávamos de uma cesta para colher as maçãs, então olhem o resultado:

Aqui a cesta aberta:


Aqui o detalhe do papel trançado, amei esse resultado

Por fim, fiquei muito feliz ao saber que sou destaque no blog do DSM na semana passada. Obrigada meninas.

Boa semana para todas.

4 comentários:

Fabi disse...

Eliane, vc arrasou!!!!!!!!!!! Sua cesta ficou maravilhosa.

Beijos,
Fabi

Raquel Rocha disse...

Já falei que vc tá muito profissional. Seus trabalhos estão ficando lindos!!!! Essa cesta está muito fofa!!!! AMEI!!!

PS: amei nosso encontro otimizado!!! hahaha Da próxima vez será ainda melhor, pq já terei terminado meu martírio e estarei de corpo e alma no scrap!!! Bjokas

SoniaSilva disse...

Eliane,

Ficou muito diferente. Valeu. Tem selinho lá no blog para você.

Bjk.

Fabi disse...

Eliane,
Tem uma declaração de amizade esperando por vc no meu blog!!!!!!!!

Seguidores