domingo, 31 de outubro de 2010

desafio mensal ASS - SEM

O desafio desse mês foi proposto pela nossa querida Fabi e foi prá lá de criativo, vcs já imaginaram o que é fazer scrap sem papel e sem cola? Pois é foi isso que ela propôs e eu A D O R E I!!!!! Além disso tínhamos que escolher um dos sketchs que ela sugeriu, eu escolhi este:


E aqui minhas páginas, foi difícil tirar foto porque usei muita transparência e ralei para fotografar, esse branco por trás é da minha cadeira kkkkk:


Essa é a sem cola, usei ilhós, bailarina e alfinete para prender as fotos


Aqui a sem papel (ops no final vi que não ficou completamente sem papel sorry, mas incluí um pedacinho de papel para fazer a composiçao da página dupla...) mas no geral foi completamente sem papel, moldura em tecido e sanduíche de acetato (aproveitei a dica do blog do Scrap Passion que a Fê postou o máximo!!!!

Bjs e até a próxima.

sábado, 30 de outubro de 2010

A vencedora

Olá, sei que tinha prometido o resultado para ontem, mas como também deixei até o ontem o prazo para os palpites, achei melhor divulgar a vencedora hoje.
Nunca é demais falar que ficaram todos lindos, de verdade! Mas a escolhida pelo "júri"foi a da Fabi Ormerod, parabéns e obrigada pela participação, fico aguardando o seu endereço para enviar o prêmio.

E entre as "palpiteiras"a sorteada foi a nossa Fabi da ASS, no próximo encontro te entrego as flores.

Bjs e até a próxima

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lindos LO`s, votação com nova brincadeira

É muito legal ver como um Sketch ganha interpretações diferentes dependendo do estilo de cada uma...Aqui para vcs os lindos LO`s que foram feitos a partir da minha proposta:

O meu é claro rsrsr, foi daqui que surgiu a idéia:


O da Fabi Ribeiro - ASS friend, super scrapper e companheira de todos os desafios e loucuras rsrsr


O da Fabi Ormerod que produz coisas maravilhosas


O da Paty - ASS friend que está abafando no mundo do scrap rsrs


O da Sônia - scrapper talentosa e companhia maravilhosa nas aulas e eventos


Queria agradecer a participação e falar para vcs que a escolha da vencedora também vai fazer parte da brincadeira. O júri é extremamante especializado kkkk: meu maridex que sempre está opinando sobre minhas páginas (vive falando que as cores não combinam, que está torto, mas, quando gosta realmente, sempre elogia rsrsrs e agora é a vez de vcs passarem pelo crivo crítico do Sr. Rodrigues kkkk) e completando a comissão minhas inspirações: Fernanda e Gustavo.

E tem mais, vcs que passam por aqui podem opinar sobre quem vai ser a vencedora é só deixar um recadinho, quem acertar vai concorrer a um sorteio de flores da prima (duas da coleção nova e muiiiitas das antigas kkkk). Os comentários valem até a sexta-feira (29/11), data da publicaçao do resultado.

Bjs e até a próxima

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

premio do desafio do Sketch

Olhem só o prêmio de quem participar do desafio do Sketch deste mês das ASS`s.
Estou esperando vcs.

Bjs e até a próxima.

domingo, 10 de outubro de 2010

Desafio Sketch

Olá, hoje é dia de mais um desafio da ASS. Minha vez de desenhar um sketch novamente!
Definitivamente a arte do desenho passou longe da minha pessoa kkkk...a idéia do sketch é muito legal, organizar as ideias antes de fazer o LO é super produtivo, nos obriga a pensar na foto, nos papéis...tá certo que rascunhar para mim é uma coisa ter que colocar o "desenho" aqui é bem diferente, de qualquer forma vamos lá, queria algo bem clean e isso foi o que pensei:

E aqui a minha interpretação:

Vamos às regras, faça um LO usando a ideia do Sketch até o dia 25 de outubro e mande para a gente, escolheremos o vencedor e vai valer um prêmio bem legal. E aí quem vai brincar com a gente?

Bjs e até a próxima.


Seguidores