segunda-feira, 17 de maio de 2010

E o kit vai para...

Conforme prometido, olha eu aqui! A façanha de desenhar um sketch já foi aqui explicada, mas nunca é demais falar que realmente superei meus limites. Tá certo que a gente olha daqui, olha dali e acaba achando muito parecido com outros, mas acho que no scrap tudo é assim né?
Bem aqui está minha interpretação

E olhem que gracinha, minha mini scraper, a Fernandinha, fez um Lo junto comigo e é claro que tenho que compartilhar. Olha o sketch sob o olhar da minha filha (Fabi, olha só meus botões de cachorro, ai meu Deus, haja desprendimento kkkkk)


E aqui a minha página do dia das mães. Propus que a partir de um mesmo kit cada uma fizesse um LO com esse tema, foram trabalhos lindos! Amigas ASS obrigada por brincarem comigo e olhem só a minha:


Agora chega de enrolação, rsrsrs, todas cumpriram o sketch e os LO's ficaram lindos! Sou péssima em votação e em escolher, gosto de uma coisa em cada um, a cor do da Júlia, a simplicidade do da Raquel, a costura do da Fabi, a combinação dos papéis da Paty...mas, tinha que escolher só um né? Então apelei para o Random.org:



E Fabi, vc foi a sorteada!!!!

Amiga, aqui um pedacinho do Kit, as outras coisinhas não tenho foto ainda.



Bjs e até a próxima.

3 comentários:

Fabi disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Já falei que adoro o Randon???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ganhei, ganhei, ganhei!!!!!!!!

Beijos,
Fabi

Raquel Rocha disse...

Eliane, amei tudo, seus trabalhos estão lindos como sempre. Agora gostei principalmente desse seu momento com a Fernanda. A pagina dela ficou linda.

Ai, ai, não vejo a hora da próxima brincadeira. Bjokas

Paty Proença disse...

Adorei as páginas, estão lindas! Detestei o random, rssss.
Beijo
Paty


Seguidores