sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Voltando...

Oi minha gente, quanto tempo né? Férias, início das aulas, carnaval... todos vcs sabem bem o que é isso né? Acabei deixando meu cafofo abandonado...mas estou de volta, ontem retornei ao trabalho e tenho a sensação de que o ano realmente começou rsrs
Atualizando, nem sei por onde começar...
Bom, como tinha dito no último post, o mês de janeiro foi marcado pelo aniversário da minha gatinha e a novidade que ela não sabia foi uma festa surpresa, organizada de última hora por mim e pelo Carlos. Nossa, foi mágico! Quem me conhece sabe que sempre fui megalomaníaca com as festas das crianças rsrsrs mas, resolvi pisar no freio e esse ano comemoramos viajando e fiz só um bolinho lá em casa. Nunca tinha feito festa surpresa para a Fê e ela sempre me ajudou a escolher os convidados, então confesso que essa foi a parte mais difícil, como seria uma coisa bem reservada, não poderia convidar todo mundo e daí bateu a maior insegurança, quem convidar???? A idéia mais prática, que contou com o apoio da maioria, foi o critério da consideração (meio BBB isso kkkkk), então chamamos as amiguinhas que lembraram da Fernandinha no seu aniversário (que tinha sido no dia 27/01).

No dia da festa, a maior expectativa, mas valeu a pena, a Fernandinha ficou super emocionada (olhinhos cheios d'água) e a frase: "Mamãe, bem que vc disse que existiam amigas de verdade e que eu não iria perdê-las por mudar de colégio". Fala sério, é muito para o meu coração derretido, tá certo que ela teve algumas decepções ("amigas" que a esqueceram e de quem ela sente falta), mas o importante é que ela ficou feliz e tem conseguido, com a magia infantil, tocar em frente de uma forma que está me surpreendendo.
Fotos da festa??? Só nos LO's, aguardem rsrsrs

Para não dizer que não tem foto neste post, olha que delícia o nosso carnaval:




E um pedacinho da página que fiz para o desafio da ASS. Assim que eu revelar as fotos, coloco o LO completo.




É muito bom estar de volta.
Bjs a todas.

3 comentários:

Fabi disse...

Uau!!!!!! Estou louca para ver esse LO prontinho!!!!!!!!
Beijos,
Fabi

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Oiii...
amei!!!e tb tô participando deste desafio da ASS!!
te adicionei no meu blog!!...
bjinhos

ALÊ CASTRO disse...

Oiiii , tbm to participando do desafio das ASS adoreiiii , passa la no meu blog pra vc ver minha pagina , ahhh e essas fotos são da Pousada do rio quente????
Põe seu lo logo pra gente ver !!!
Bjinhosss!!!


Seguidores