quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sete Anos!


Parece que foi ontem, mas minha princesinha completou 7 anos (27/01).
Ainda me lembro daquela coisinha miúda que iria mudar minha vida e quem, sem demagogia, iria completá-la e me mostrar o verdadeiro motivo de minha passagem pelo mundo.
Foram tantas coisas nestes sete anos...tanta preocupação, tanta alegria, tantos aprendizados, tantos erros, indas e vindas e em todos os momentos a certeza de que eu me tornei uma pessoa melhor e preciso melhorar mais ainda para compensar o presente que Deus me deu...
Sempre achei estranho a capacidade das pessoas em se abrir nos blogs, falar de coisas íntimas e pessoais, afinal o blog é público todos leem e sem dúvida nenhuma há uma exposição, então é meio paradoxal meus desabafos, mas é como se estivesse "falando" com uma amiga e algumas notícias são difíceis de engolir...
No dia da minha viagem descobrimos que a Fernandinha tem 3 osteocondromas (tumores ósseos), são benignos graças a Deus, mas mesmo assim é um baque, seu mundo fica perdido. Me peguei pensando nas mães que têm a notícia de que seus filhos estão seriamente doentes, e agradeci pelo caso da Fê ser apenas uma preocupação e estou rezando muito por todas as mães que estão com alguma dificuldade com seus filhos...
Este ano comemoramos o aniversário da Fernandinha de uma forma diferente, viemos para casa da minha irmã (que segundo a Fefê é a melhor tia do mundo e ela tem razão, rsrsrs) e estamos tendo uma "semana aniversário", fomos à praia na 2ª e ontem fomos ao Beto Carrero, a Fê é super sortuda e fez sol pra caramba nos dois dias.
Teve direito a bolo e presente, vcs precisavam ver a alegria da minha filhinha!



Ela não sabe, mas as surpresas irão continuar, depois conto para vcs.
Bjs

5 comentários:

Débora Prass disse...

Parabéns para a Fê! E que legal que você está vendo essa questão da doença dela dessa maneira, realmente são tantas crianças e mães sofrendo nesse mundo... temos que agradecer por termos acesso a médico, remédios... Me liga se ainda estiver por aqui! 8874-6305 Bjs!

Marcia Valesca disse...

Parabéns pra gatinha!!!
Que ela cresça linda, loira e cheia de saúde.
Fique tranquila e acompanhe tudo direitinho. Se precisar de um help na área de ortopedia pode contar comigo, ok?
Beijos.

Raquel Rocha disse...

Estou aqui imaginando a felicidade da Fê com uma semana de aniversário só para ela... E quantas surpresas, ai, ai, a parte mais legal. Felicidades, e se precisar de qualquer coisa é só falar, estou às ordens.

Bjokas

Amor pela Silhouette disse...

Eliane,
Adoro seus posts e suas palavras, estou sempre por aqui. Desejo que Fê cresça feliz e que esses momentos "ruins" vão passar e com a Graça de Deus não será nada grave.
abs
Grice

Fabi disse...

Eliane,
Preciso te contar uma coisa.... eu não me aguento de curiosidade... Como vc fala que ainda terão mais surpresas???
quer saber tudo que a Fê ganhou...
Tudo que vcs aprontaram pra ela...
Eh, antes de mais nada, quero que saiba que pode contar comigo para o que precisar...
Tenha certeza que Deus está com vcs e que vai iluminar muito essa sua família que é muito linda!!!!!!!!

beijos,
Fabi


Seguidores