sábado, 9 de janeiro de 2010

NOVOS CAMINHOS...

Olá! Finalmente, estou por aqui! Nesta primeira postagem do ano, não tenho muito de scrap para mostrar, sendo bem sincera não tenho nada. Não tenho feito muito scrap, a ponto do maridão perguntar o que tá acontecendo (rsrsrs).
Passei por aqui para desejar, embora um pouca atrasada, um feliz ano novo para todos!
E também para mudar a carinha do meu cafofo...confesso que preferia as minhas amadas margaridas, sou louca por flores, como vcs já estão carecas de saber rsrs...mas como minha vida neste ano vai girar 360º, nada mais justo que meu refúgio também mudasse.
A imagem que escolhi demonstra muito do que estou sentindo: um novo caminho para trilhar! Como na foto, espero que seja permeado por flores, não tenho dúvida que será tortuoso e também não sei o que me espera no final, mas com o ano de 2009 aprendi muito, perdi amizades, conquistei outras, sofri grandes pressões, às vezes me esqueci do essencial e, por isso, decidi mudar o rumo de minha caminhada.
No meio de muitos medos e incertezas, paradoxalmente, busco coragem para recomeçar, para trilhar novos caminhos e jamais me desviar do que há de mais importante em minha vida: meus filhos, meu marido, minha família!
O Scrap com certeza vai continuar sendo meu refúgio, meu hobby, meu lazer e a ferramenta que me permite conhecer pessoas únicas que tornam minha vida mais feliz!

Bom deixando de filosofar um pouco... se por um lado não tenho feito muito scrap, por outro estou lendo muito e, continuando com a mania de contar, já li dois livros bem legais!

Bjs e até breve!

10 comentários:

Unknown disse...

Acho que funcionou minha modificação para voltar a postagem de comentários.

Fabi disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! Ponto para o Carlos!!!!!!!!!
Eliane, arrasou!!!!!!!! O seu blog ficou show!!!
E que esse ano o seu caminho possa continuar cruzando pelo meu caminho... E que possamos continuar nos encontrando e nos divertindo muito!!!!!!!!
E espero que consiga entrar no clubinho dos contadores de páginas lidas.... Já estou terminando o Mar de monstros....hehehehehe

Beijos,
Fabi

Sabrina Mix disse...

Oi, Eliane!

Fico por aqui torcendo que seu caminho seja repleto de flores e novas descobertas.

Ah, posso te pedir um favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Gi Lloret disse...

Oi!
Participo do Yummy's e vim conhecer o seu cantinho.
Adorei!

Feliz 2010!!!

http://docesdavida.blogspot.com/

SoniaSilva disse...

Eliane,

Um pouco tarde mas nunca é tarde para agradecer. Adorei o seu presente. Também não pude estar na pizzaria. Aconteceu o casamento de uma pessoa muito querida naquele dia.
O novo banner está lindo. Sucesso nesta nova trilha. Só um detalhe; não gire 360° senão você para no mesmo lugar.

Bjk.

Marcia Valesca disse...

Ficou tudo muito lindo por aqui.
Feliz ano novo e que tudo dê certo!!!
Também já li dois livros e adorei.
Beijos.

Raquel Rocha disse...

Nossa, Eliane, assim que o blog foi abrindo, essa sua nova foto mexeu muito comigo... Sei lá, senti um paz... Sério, ficou tão aconchegante!!!

Estou morrendo de saudades!!! Precisamos encotrar, colocar o papo em dia, e fazer muito scrap...

Também refleti muito nas suas palavras... Tb espero que 2010 seja um ano em que eu consiga mudar muuuuuuuitas coisas, fortalecer ainda mais os laços com aqueles que amo e principalmente realizar mais do que idealizar...

Bjokas enormes!

PS: postei minha pagininha agora... Sorry, amigas! Me enrolei com força, né?

Sandra Shimizu disse...

Eliane, passei aqui pra te desejar um Feliz 2010, muita saúde e sucesso neste novo ano!
Adorei a nova roupagem do seu cafofo!
bjm

Débora Prass disse...

Oi! Quanto tempo, hein? Acho que todo mundo passa por esse momento reflexão, né? Que a gente consiga realizar nossos sonhos esse ano! Bjs e saudades!

Andreia Guidarelli disse...

A imagem é realemnte linda, um sonho!!! e quanto a voltar oa scrap, é assim mesmo. Fico semanas sem faezr nada e depois faço mil LOs em um dia... Beijos e bom 2010!


Seguidores