quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E a palavra é...

Passando pelo blog da minha amiga ASS Fabi, vi a idéia lançada pela Ali Edwards no postt "One Little Word 2010" no sentido de escolhermos uma palavra para focar em 2010 e que cause impacto em nossa vida...Adorei, e tratei logo de escolher a minha: RECOMEÇAR, viver o momento, evitar os antigos erros, me permitir uma segunda chance.
E para consolidar a escolha nada como um LO, né?

E no fórum Creative Scrappers, a Patri lançou um desafio muito legal, que consiste em criar um álbum, que terá como título “ Eu, por mim mesma”, que nos convida a refletir sobre nós mesmas e contar um pouco de nossa história. Serão 12 temas, um por mês. E o desafio para Janeiro foi:
"O tema da página será: Meus desejos para 2010
* A página deve ter números grandes
* Devemos usar as cores: vermelho, preto, cinza, dourado, prata ou branco (qualquer uma dessas cores ou todas, só não pode haver outras cores diferentes dessas)".
Aproveitei esta proposta e liftei uma página da Stacy Cohen que eu estava com vontade já faz um tempão!


Observem o desprendimento (a quantidade de flores Prima e o uso dos meus papéis amados e maravilhosos da Graphic 45), aff...doeu um pouquinho rsrsrs, mas a Marcinha disse uma coisa maravilhosa: o melhor lugar para guardar um material de scrap é em um LO, então viva o desprendimento!

2 comentários:

Fabi disse...

Nossa Eliane, vc está arrasando... Até o LO da sua palavra 2010 já saiu....
Preciso colocar as tesouras para funcionar tb...
Ficaram maravilhosos os seus LO's... Amei...
Beijos,
Fabi

Débora Prass disse...

lindos LOs! E adorei essa da Márcia! Ainda não escolhi minha palavra... difícil, né? Bjs


Seguidores