sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

SORRY AMIGAS...

Amigas ASS só hoje terminei minha página, mas valeu muito a pena, não que a página tenha ficado linda, não é isso, calma ainda continuo modesta rsrsrsrs, mas é que fiz do jeito que gosto super relaxada e com muito prazer e no final gostei do resultado. Raquel, infelizmente não lembrava de tudo que você tinha escolhido, mas como diz o Carlos "viva a liberdade artística" kkkkk. Amiga tentei usar o máximo que lembrava, mas a idade está acabando com a minha memória. Gente a Raquel veio aqui em casa ontem e me trouxe um lindo presente de natal me desejando alegria no próximo ano, não é uma fofura minha amiguinha? Só me recuso a colocar a foto, o Carlos tirou foto da minha camiseta molhada lavando louça e toda despenteada, ninguém merece...
Chega de tanta enrolação olha o resultado da página, espero que gostem:

Não deixem de conferir as outras páginas!
Queria aproveitar também que o natal tá acabando pra dizer que a ASS foi um presentão que ganhei neste ano de 2009, nossos encontros, embora não tão frequentes, foram fontes de muita alegria e me trouxeram aquilo que mais precisei: relaxar! Quando se fala muito em uma coisa é porque é dela que vc mais sente falta, e comigo é exatamente assim. Sou ligada na tomada, elétrica por natureza e por necessidade. Por isso preciso de momentos em que a perfeição, horários, metas, competição, stress não tenham o menor sentido e com a ASS é exatamente assim que me sinto, obrigada meninas de coração.

E agora uma notícia urgente, o Papai Noel já não é mais o mesmo, esteve lá em casa e se deixou fotografar de todas as maneiras, sem pudores, nem tentou se esconder...






No fim, depois de deixar os presentes que interessavam, tirou a fantasia e ficou só com o gorro.


Bjs e até a próxima!

4 comentários:

Fabi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi disse...

Ai Eliane, eu quero um papai noel desses... Que lindo.... Ai eu estou cada vez mais apaixonada pelo Pierre... Lindo! Lindo! Lindo!
Ei, e fala sério, que página linda!!!! Eu amei!!!!
Ficou maravilhosa!!!!!!
E que venha 2010 para as amigas ASS!!!!!

Flaviane disse...

Esse Pierre é lindo demais!!! E a carinha do Digu? Daniel ficou apontando quando mostrei ele vestido de Papai Noel! Acho que lembra... Vou começar a campanha VEM PIERRE!! Que tal Pierre visitando as terras dos Pinheiros em Janeiro?? VEMMMM PIERRE!!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Eliane!

Estou lendo em vários blogs por aí e acho que não peguei a ideia. O que vem a ser amigas ASS? Poderia me ajudar a entender?

Ah, posso te pedir outro favorzinho? Tire essas letras de verificação nos seus comentários. É muito chato ter que ficar digitando isso toda vez que a gente vai comentar e não ajuda em nada na segurança. É balela!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com


Seguidores