quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Contem comigo...

Tudo começou com uma conversa boba lá pelas tantas da madrugada, onde o meu querido maridex alega que eu ando meio viciada em scrap (o que não é nenhuma novidade rsrsrs) e que, em termos de hobby, só faço scrap e assisto seriados, não achei justo. Tá certo, faço muito scrap e sou realmente louca por House, Gray's Anatomy, Dexter, Vampire Diaries...mas, ninguém pode negar que meu hobby número 1 é ler! Desde sempre adoro livros e todo tipo de histórias, daí resolvi lançar um desafio para mim mesma e com a participação dele (Carlos) é claro, afinal ele foi o catalisador de tudo. Deveríamos ler até o final do ano, pelo menos 1.000 páginas. Acho que isso ocorreu em outubro. O Carlos, apressadinho, conseguiu acabar semana passada. Eu acabei ontem!!!!!!!!!!
Contem comigo, os livros que li de outubro para cá:
-656 paginas (esse, já tava na metade, por isso, só contei mesmo a partir do próximo)

-336 páginas

- 240 páginas:

- 560 páginas:

Total: 1696 páginas!!!!!!!!!
Destaque para este último livro, tinha muito tempo que não me identificava tanto com uma personagem. Nossa, a Peregrina é quase real para mim. Gostei muito.

Mudando de assunto, no domingo, levamos as crianças ao kart, foi a primeira vez. Ficaram super empolgadas.



E o mais legal, foi que deixaram o Gustavo entrar, acompanhado é claro, mas ele adorou, vejam só que concentração...


Agora um pouco de scrap, no sábado teve reunião da ASS. Foi na casa da Raquel, fizemos um sorteio de amigo secreto na hora com um desafio de sketch. A Raquel me tirou e esse é o kit que ela me deu:

No dia 23 postaremos os lo's que faremos com as propostas de nossas amigas, só posso contar que a Quel quer me transformar em uma free styler, será que ela consegue?rsrsrs

A Fabi nos presenteou com esses mimos lindinhos:


Não tenho mais fotos porque ficou tudo na máquina da Fabi.
Bjs e até a próxima.

5 comentários:

Fabi disse...

Sorry,
prometo que vou enviar as fotos para vcs ainda hj....
beijos,
fabi

Isabel Bortoli disse...

Oi Eliane!!!!

Esse scrap é mesmo um vício né???

Lindas as fotos dos pimpolhos no kart!

Viu, me manda por e-mail o teu endereço, pq preciso de mandar o LO lá da yummys lembra????

Bjooooo

bel_bortoli@yahoo.com.br

Débora Prass disse...

Hum, vou contar quantas páginas eu li esse ano! Acho que ganho e vc, hahaha! Os 4 do Crepúsculo, os 3 da Milennium e mais os 2 que você me deu... A Bia acabou de ler a maldição do Titã e agora começou o primeiro do Eragorn. Você vai que legal quando a Fê estiver acompanhando você nas leituras!!! As fotos do Kart estão demais, quero ver o layout! Bjs!

Sandra Shimizu disse...

Que delícia Eliane, amei o post...ahhaha acho que este ano bati vc, tudo bem que os títulos são totalmente diferentes (arfff eu sou meio nerd né...rs) mas leitura é tudo de bom!
Te desejo um feliz Natal um ano Novo cheio de paz e alegrias pra vc e sua família.
bjm

Raquel Rocha disse...

Que post legal!!! Assim que o Rodrigo arrumar o modem lá de casa que queimou, quero postar tb... Será que deu muita coisa???

Oh, quero indicações de todos os livros bons que vc leu!!!

Bjokas


Seguidores