sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece...mega post

Uau!!!!!!!!! Não existe outra expressão para o que achei da feira! Gente foi tudo de bom + 10 reais (na verdade, a quantidade de reais é um pouquinho maior kkkkkkkk).
Foi minha primeira feira, minha primeira viagem sem as crianças, a primeira vez que viajo com amigas, a primeira vez que ando de metrô e fala sério, a primeira a gente nunca esquece, ainda mais quando foi tão boa :)!
Fabi e Raquel vcs foram demais, excelentes companhias, a viagem serviu para consolidar ainda mais nossa amizade, obrigada pelo carinho!
A feira?! Bom, foi uma verdadeira maratona, me senti a própria Hermione Granger, usando o vira-tempo para conseguir assistir a todas as aulas do primeiro dia kkkkk É sério fui direto do aeroporto para a feira e caí direto na aula da Lari, que é uma gracinha e deu um super LO (a foto tá com a Fabi, porque minha máquina tava "mocosada" na mala). Dei um oi para as meninas e corri para a aula da Fabi Matos, corri mais um pouquinho e comi alguma coisa, afinal ninguém é de ferro, aula com a Nan e make & take com a gracinha da Monica Colocci. No fim do dia pizza com a Fabi e a Mônica (ASS desgarrada).


Na 6ª, a aventura continua e agora com requintes de emoção, andar de metrô...(as fotos dos melhores momentos estão com a Mônica, afinal eu era a estrela e estava sendo fotografada kkkkk)
(essa foto peguei do blog da Fabi)
e então conhecemos a famosa 25 de março, depois de uma dúvida básica - direita ou esquerda - e muito sobe e desce, encontramos a Lextak. Olha a Fabi, posando:

Mais aulinhas na feira, muito papel, aula com a Lu Minotti

e com o meu scrap ídolo, Adriano JS,

scrap noturno (afinal precisamos honrar a ASS)

No sábado mais feira, mais aula do Adriano, queria ter feito todas kkkkk, visita básica ao Conjunto Nacional (depois de tanto gasto com papel e afins, precisava salvar meu casamento, tinha que conseguir o livro do Dexter para o Carlos kkkkkk).
No domingo, volta para casa, cansada e feliz, e já com gostinho de quero mais...

Quero mostrar para vcs a página da ASS que foi feita para enfeitar o cantinho da Scraphappy, minha participação foi praticamente nula, mas não posso deixar de mostrar o quanto ficou linda, Fabi, Raquel e Paty parabéns, o LO ficou lindo!

Também tava devendo a página lilás do DIGU, olha que fofo

Por fim, tenho que mostrar o porquê vale a pena correr tanto, fala sério depois de 16 anos de casamento, dois filhos maravilhosos e tanta responsabilidade é muito bom ver que ainda existe uma criança feliz e empolgada no meu marido. É tudo de bom!

Bjs e até a próxima.

8 comentários:

Isabel Bortoli disse...

Elianeee!!
Adorei o teu post!!!!
Adorei as fotos da feira...deve ter sido mto legal!!!

estou te mandando um e-mail..olha lá..

Bjoooo

Fabi disse...

Ei, o que o Carlos está fazendo nessa fotinho?????????
Eliane, eu que agradeço toda a atenção e carinho de vcs!!!!!!!!!
Foi bom demais!!!!!!!!!

beijos,
Fabi

Raquel Rocha disse...

Amei o post, Eliane!!!! Oh, a primeira a gente nunca esquece, até pq precisa ser repetido. Vamos participar de outros eventos assim e nos divertir ainda mais. Eu nem ligo de vocês me zoarem. hahahaha
PS: Vou roubar o nosso LO que ainda não postei!!! hahaha
Bjokas

Sandra Shimizu disse...

Essa foto do maridim brincando tá tudo de bom, merece uma página.
bjm

disse...

Fala Lilica!!!!
Td bem?
Pois é menina...moramos tao perto...de lascar essa ausencia!!!!
Adorei a pagina do ASS chique no úrtimo!!!!
Só falta eu! kkkkkkk
E o plasma car...fala serio...merece uma pagina nao?
bjs je

Débora Prass disse...

Que máximo deve ter sido! Que pena que a gente não se encontrou lá... quero detalhes pessoalmente na semana que vem! Bjs

AdrianOJS disse...

Eliane que feliz que fiquei com esse post, adorei ter vocês na aula e receber o carinho que até então era só virtual.
to linkando seu blog lá no meu tá?

bjos

E essa hist´ria de scrap idolo me deixou sem graça...rsrsrs....FUI!

Marcia Valesca disse...

Que máximo isso!!!
Adorei!


Seguidores