sexta-feira, 3 de julho de 2009

Inspiração da semana

Passo a semana inteira pulando de blog em blog e me maravilhando com uma porção de trabalhos lindos! Resolvi postar pelo menos uma vez por semana um lift homenageando as mãos e mentes talentosas que me inspiram. E para começar resolvi liftar uma página de um scrapper que até hoje não conhecia (pelo tanto que navego na internet, não acredito que isso foi possível rsrsrs) e cujos trabalhos são lindos: Adriano (http://adrianojs.blogspot.com), obrigada pela inspiração!
Também usei como base para o LO um papelão, apliquei glimmer mist para envelhecer e no título brinquei com o fato de ter usado um papel que imita jornal e quis fazer referência à uma forma diferente de comunicação, por isso usei o nosso conhecido @!
Bjs a todos

2 comentários:

AdrianOJS disse...

Oi Eliana, de coração agradeço todo carinho...e ser inspiração foi otimo saber disso....rsrsrsrs...a gente vai se esforçando daqui e se vocês gostam daí é o que interessa.
Deus abençoe e mais uma vez muito obrigado...

Paty Proença disse...

Oi Eliane ficou lindo! E o trabalho desse moço,Adriano, realmente fantástico, excelente fonte de inspiração! Beijos. Paty


Seguidores